Festa infantil: saiba tudo sobre oficina personalizada

Por  |  0 Comentários

Já houve uma época que bastava um pique-esconde ou morto-vivo para animar as crianças. Hoje, o que tomou conta da festa infantil é a oficina personalizada

Essas experiências aguçam a criatividade dos pequenos e a diversão é certa. A Animasom é mestre em preparar uma oficina personalizada perfeita para cada tema dos aniversários. Com um pouquinho de imaginação, as brincadeiras se tornam verdadeiras aventuras.

O melhor é que os pais também podem sugerir o que quiserem que a empresa põe em prática.

“Geralmente eles pedem ‘caça ao tesouro’ quando a festa é de pirata”, relata a sócia Danielle Mendes

Mas não para por aí! A equipe recreativa elabora oficinas de jardinagem, cupcake, wood doll e muitas outras.

Oficina personalizada - Caça ao tesouroOficina personalizada - Culinária

É PRIMAVERA!

Com a chegada da nova estação, as festas ao ar livre começam a ser mais requisitadas. Os pequenos adoram a liberdade de curtir um aniversário em contato direto com a natureza. Por isso, nessa época, temas como jardim encantado (veja 6 temas primaveris aqui) são perfeitos para ensinar como plantar uma flor ou outras dicas simples, mas que mostram como eles podem ser adultos melhores. Essas oficinas podem, inclusive, despertar o gosto por alguma área, tornando-os jovens talentosos no futuro.

Oficina personalizada - Jardinagem



LEMBRANCINHAS

Nas mãos da Animasom a sua festa não vai parar de ter itens exclusivos. Além de deixar todas as brincadeiras com a cara do tema, ainda faz lembrancinhas customizadas. Tem pijamas, squeezes, camisas, eco bags e outras opções para quem quer oferecer brinde para a criançada de maneira prática e eficaz.

Agora, sim, a festa está completa!

Oficina personalizada - Cientista

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *