Festa na estrada: aniversário minitrip!

Por  |  0 Comentários

Planeja reunir a criançada fora da cidade do Rio de Janeiro? A festa infantil Minitrip da Animasom é a solução ideal para os encontros viajantes dessa turminha! Veja só:

Se para o próximo aniversário do seu filhote (a) o local já está mais que decidido: casa de praia; sítio; boliche; acampamento, luau ou aquela explorer no campo, a boa é poder contar com animadores que recheie o fim de semana com atividades para manter os pequenos entretidos durante todo o tempo. Pois saiba que a Animasom, além de contar com cidades temáticas em diferentes shoppings da cidade; a possibilidade de reunir uma porção de atividades lúdicas superdivertidas e em casa; agora também viaja com você e transforma seu evento!

Os recreadores partem junto da turma equipados com todo o material necessário para o fator divertido da expedição e ainda uma boa dose de humor em verdadeiras fórmulas para dar uma festa incrível (e no local de sua escolha!), como solução para pequenos grupos de crianças e um perfeito motivo doce!

Atendemos aos municípios próximos ao Rio de Janeiro; Região Serrana; Região dos Lagos (…) e animamos o momento com atividades que tem tudo a ver com o espaço escolhido para a festa! Somente a contratação do transporte não está incluso nos serviços da Minitrip da Animasom, ficando à parte, então a mamãe aluga um ônibus ou vã para acomodar pequenos grupos que geralmente são de 15, 20 ou 35 crianças; sempre com o mínimo de dois animadores para acompanhá-los – conta Janaína Macedo – Equipe Animasom.

comemoracao-mini-trip-animacao


Selecionamos brincadeiras temáticas que exploram ao máximo o ambiente escolhido: se a comemoração for em um acampamento, como proposta, uma divertida caça ao tesouro e trilhas para aproveitar o ritmo aventureiro; já as festas na praia, por exemplo, geralmente são embaladas por luaus para as crianças; e o serviço ainda conta com todos os materiais para as oficinas oferecidos pela própria Animasom, explica.

mini-especiais-animasom-na-estrada

O encontro pode ser durante o sábado, geralmente das nove da manhã às cinco da tarde ou até um fim de semana inteirinho junto das crianças. E se a festa preferir ainda mais atividades, também contamos com pequenas comemorações especiais como a Minichef, um divertido ateliê de culinária; Miniarte com pintura em cerâmica, colagem e artesanato com areia colorida; Minispa e uma porção de outras oficinas lúdicas individuais para entreter as crianças durante todo o tempo, conta Janaína.

Pequenas reuniões tipo minifestas exclusivas Animasom: do tamanho do seu sonho e com absolutamente tudo o que os baixinhos amam! (clique e saiba tudo sobre o serviço). Som; animação; música e muita, mas muita diversão – sempre planejadas de acordo com a idade e o perfil do aniversariante. No circuito: arte, ciências, cuidados de beleza, gastronomia – e o que mais você quiser; com bancadas personalizadas e oficinas brincantes acompanhadas de profissionais que se encarregarão de toda a dinâmica com a tchurma. Aproveite! ; D

CRÉDITOS

Fotos Divulgação Animasom |

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *