Festa infantil: Mamãe Coruja e as tendências para 2017

Por  |  0 Comentários

A sua festa infantil nunca mais vai ser a mesma depois de passar pelas mãos da Mamãe Coruja. Conhece?

Tatiane Jourdan é daquelas que não se aquieta enquanto não encontrar um elemento surpresa para cada festa que decora. Proprietária da empresa carioca Mamãe Coruja, ela faz questão de inovar em tudo o que põe a mão. Já há três anos que cada projeto é uma busca intensa pelo diferencial. A motivação? Saber que, no final das contas, o sorriso de cada aniversariante não tem preço.

“Quando o menino – que estava completando três anos – chegou eu estava abaixada arrumando alguns detalhes da decoração da frente da mesa. Nunca vou esquecer o sorriso e a expressão do resto dele, que veio correndo, me abraçou e me agradeceu. Não tem preço!”

Festa infantil - Mamãe Coruja - Foto Bala de Coco Foto

Apesar do seu foco principal ser a festa infantil, a decoradora já realizou aniversários teen e de adulto, miniwedding e chá de bebê. O conhecimento para aprimorar e abranger o seu negócio veio dos diversos cursos especializados e da experiência em querer – sempre – fazer melhor nas ornamentações feitas especialmente para o filho.

“Comecei a trabalhar com festa infantil depois do terceiro aniversário do meu filho. Percebi que havia no mercado muitos profissionais oferecendo o mesmo serviço e cheguei à conclusão que as festas do Matheus poderiam ser de qualquer outra criança. Não fazia diferença. Meu desejo não era ter exclusividade, era ter identidade”, explica.

A partir de então a profissionalização foi um passo gigante que deu a luz à Mamãe Coruja. A empresária chegou até a viajar para outros países em busca de tendências. E ainda afirma que “é preciso se atualizar sempre” nesse mercado.

Festa infantil - Mamãe Coruja - Foto Fernanda Monge Festa infantil - Mamãe Coruja - Foto Divulgação



VAI BOMBAR EM 2017

Tatiane é especialista em trazer para a decoração o mundo dos aniversariantes. Ela acredita que unir o dia a dia da criança com o universo lúdico aproxima muito mais os pequenos do décor. “Se a criança tem um animal de estimação que ela ama por que esse bichinho não pode fazer parte de uma aventura com seu herói favorito?”, questiona. Além dessa sacada ser o ponto forte no seu trabalho, é também uma tendência que tem chegado forte aqui na Inesquecível Festa Infantil & Teen.

Assim como a empresa Dandoca (saiba mais aqui), a Tatiane também aposta as suas fichas nas bikes inseridas como mesa. “As mesas com design diferenciado, e na cor gold rose, e o painel em tecido sublimado, que está super em alta, acredito que ainda vai ganhar mais espaço em 2017.”

Festa infantil - Mamãe Coruja com tema Carros - Foto Divulgação Festa infantil - Mamãe Coruja com bike - Foto Divulgação


CRÉDITOS

1. Bala de Coco Foto | 2. Fernanda Monge | 3 a 5. Divulgação

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *