Festa infantil: 7 temas para curtir no verão

Por  |  0 Comentários

Seus filhos fazem aniversário no verão? Então vem que reunimos exemplos de festa infantil para os pequenos se refrescarem e se esbanjarem com as brincadeiras!

Ah, o verão! Qual criança não é apaixonada pela estação da piscina, da manhã passada brincando na areia da praia, do picolé – quase – liberado todos os dias, da água de coco e, principalmente, das férias?!

Quem nasceu nessa época, que é a mais festiva do ano, tem sede de aproveitar cada segundo da festa infantil. São sete temas para inspirar a criançada a cair na folia, na pool party, nos sucos refrescantes e muito mais.

PEQUENA SEREIA

O primeiro tema de verão é uma festa toda elaborada para ser feita na praia. Isso mesmo! A mamãe organizou todos os detalhes, escolheu uma praia mais deserta e preparou uma festa pequena sereia de deixar qualquer criança com o pique lá em cima!

festa-sereia-mesa festa-sereia-doces festa-sereia-irmas

FRUTAS

Tem algo mais refrescante e colorido do que fruta? Uma decoração toda baseada nas frutas preferidas do aniversariante se torna interessante e a cara do verão! Que tal preparar sucos, sorvetes, lanchinhos, centros de mesa e boias inspiradas no tema? Vai ficar lindo e muuuito saboroso (além de ser uma alimentação natural).

decoracao-frutas-abacaxi-mesa-convidados decoracao-frutas-abacaxi decoracao-frutas-melancia-natural decoracao-frutas-limao-barraquinhas

CARNAVAL

A decoradora Lorena Duque é aliada da Deborah Secco desde o primeiro mesversário da filha da atriz. Fizemos uma retrospectiva aqui no site mostrando todo o carinho na preparação dos 11 meses de pura festa. Mas o tema mais com a cara do verão foi o inspirado no Carnaval, a festividade mais comemorada no país. Os detalhes do décor davam a impressão de uma matinê para os pequenos com muita serpentina.

filha-debora-secco-dois-meses-lorena-duque

MARINHEIRO

Boias, estilo navy e barquinhos são muito bem-vindos nessa festa infantil. Esta temática combina com uma pool party incrível para os pequenos ou até mesmo na praia, como foi a festa pequena sereia. A Arte Festas Michelle Oliveira preparou uma alusão à espuma do mar. O resultado ficou tão bom que o aniversariante adorou ficar brincando ali.

espuma-mar-festa-marinheiroentrada-festa-ursinho-marinheiro mesa-festa-ursinho-marinheiro (2)

SELVA

O Lajedo sabe como divertir os pequenos. No coração da Mata Atlântica, a equipe preparou uma festa baseada na selva com tudo o que o aniversariante tinha direito. Foi quase um dia inteiro de colônia de férias. Teve trilha na mata, esportes, caça ao tesouro, piscina e ainda aprenderam sobre como plantar para deixar o mundo melhor. Demais, né?

mesa-expedicao-pedra-brancabrincadeiras-expedicao-pedra-branca cultivo-expedicao-pedra-branca

PIRATA

Dia dos marujos entrarem com tudo no clima dos sete mares! A Festinhas de Arromba organizou cada cantinho para que as crianças imergissem em um universo fantástico. A mesa do bolo, por exemplo, foi em formato de barco e o pano de fundo foi uma imagem do filme Piratas do Caribe. É de tirar o fôlego!

mesa-festa-pirata bolo-festa-pirata piratas-festa-pirata



ÍNDIO

Em dia de sol, nada melhor do que curtir uma festa infantil ao ar livre, certo? As crianças se sentem livres para brincar à vontade e os adultos aproveitam o tempo no ar fresco. A Toito Doido investiu em dois ambientes para que os convidados adultos e os filhos se sentissem confortáveis. As ocas e canoas fizeram o espaço perfeito para os menores caírem na brincadeira e ainda, de quebra, se tornou um ótimo lugar para tirar uma foto com o tema do aniversário.

mesa-festa-índio ocas-festa-índio convidados-festa-índio


CRÉDITOS

1 a 3. Livia Gameiro Fotografia | 4 a 7. Pinterest | 8. Divulgação | 9. Costa Verde Studio Fotográfico | 10 e 11. Cátia Herrera e Marcelo Vita | 12 a 14. Stefano Aguiar | 15 a 17. Moraes Foto e Vídeo | 18 a 20. Heitor Villela

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *