Festa Gnomos: Antonio – 1 ano

Por  |  0 Comentários

Data 26 de novembro de 2016 Local Residência da família

Fim de tarde da primavera com uma festa Gnomos a céu aberto. Tem coisa melhor? A gente ama!

“A animação do Antonio não tem preço. Sempre pensei que festa de um ano era perda de tempo, mas descobri que ele se divertiu do início ao fim”, Rachel Telésforo, mãe

Naquele dia de fim de novembro, quase dando adeus à primavera, a mamãe Rachel Telésforo tinha um único – e lindo – motivo para comemorar. Era o primeiro aninho do seu filho Antonio Telésforo e ele estava a mil por hora! Um aniversário com aquele amor da casa da vó, as delícias da infância e muitos sorrisos escancarados.

O jardim do condomínio da avó materna traz a lembrança dos momentos em que Rachel ainda era pequena. Foi o lugar perfeito para festejar com o tema gnomos. Os panos estendidos deram um clima de piquenique, principalmente pelo fator das crianças poderem brincar à vontade.

O toque especial da mamãe veio nos detalhes. Rachel foi criou os gnomos de crochê especialmente para a festa do filho. “Me senti muito orgulhosa de fazer um craft para a festinha dele e resolvi trabalhar com isso”, conta ela. O resultado viu-se o tempo todo refletido no rostinho do aniversariante, que foi só sorrisos.

A combinação da festa ao ar livre com um buffet mais natural foi adequada na medida certa. Frutas, sucos, milho e outros lanches de dar água na boca foram recebidos de braços – ou melhor, bocas – abertos pelas crianças.

festa-gnomos-mesa-principal festa-gnomos-doces festa-gnomos-detalhe-decor festa-gnomos-decor festa-gnomos-lanche-natural festa-gnomos-familia festa-gnomos-vo festa-gnomos-recreacao festa-gnomos-aniversariante festa-gnomos-brincadeira festa-gnomos-lembrancinha festa-gnomos-convidados



IDEIAS CRIATIVAS

• Topo de bolo: o varal tem dominado as festas infantis! Seja na decoração de uma festa junina com as bandeirinhas ou sendo mais criativo se contendo fotos, elementos temáticos e afins. No topo de bolo serve como a “cereja” que faltava para deixar o doce combinando com cada pedacinho do aniversário. Saiba mais aqui

festa-gnomos-varal-personalizado-bolos

 Placas personalizadas: colocadas no jardim, as placas ganharam desenhos de gnomos, animais e cogumelos, símbolos do mundo lúdico infantil e da festa gnomos. A frase inserida em uma delas também ajudou a envolver os pequenos no tema, já que dizia em inglês “território dos gnomos”

festa-gnomos-placa-personalizada

tema Gnomos • local Residência da família • fotos Livia Gameiro Fotografia • organização, decoração, arranjos de mesa, buffet e bolo Marmelada de Banana • personalizados Kel Cria Coisas, Festinhas e Era Uma Vez Artesanatos • doces Silvana Silveira Bolos e Janis Cake • lembrancinhas Era Uma Vez Artesanatos

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *