Festa fazendinha: Antônio – 2 anos

Por  |  0 Comentários

Data 24 de setembro de 2016 Local Residência da família

Uma festa fazendinha com doces modelados megacriativos. Venha se apaixonar!

A liberdade de ser criança no campo é uma das melhores partes da infância. A fazenda se torna um mundo lúdico livre para o pequeno ir e vir entre as colheitas com o vovô, as brincadeiras com os animais e o cheirinho da comida feita à lenha pela vovó.

Todo esse cenário foi transportado para o coração da zona sul do Rio de Janeiro, no final de setembro. A mãe e decoradora Bia Schwartz, da empresa Duas Marias Atelier de Eventos, levou cada cantinho da vida rural para a festa fazendinha do seu filho Antônio Schwartz Valentim. Afinal, os dois anos dele tinham que ser comemorados em grande.

Tudo foi idealizado para ficar com aspecto de hand made (feito à mão, em inglês). Bia é antenada nas tendências e soube destacar em sua ornamentação as forminhas de guloseimas imitando paletes encontradas nas feiras, tubetes fazendo alusão às espigas de milho e minibolos dentro de minifôrmas. Como você pode ver, a inovação não arredou o pé desse aniversário!

Para completar, a Animasom entreteve as crianças com oficinas imperdíveis. Jardinagem, barquinho de madeira e pintura foram algumas das brincadeiras que ganharam o coração do Antônio naquela tarde de sábado.

Festa fazendinha - Mesa Festa fazendinha - Bolo Festa fazendinha - Brigadeiro de colher Festa fazendinha - Brigadeiro em formato de horta Festa fazendinha - Feira orgânica Festa fazendinha - Doces Festa fazendinha - Centro de mesa Festa fazendinha - Decoração Festa fazendinha - Pintinho decorativo Festa fazendinha - Aniversariante com os pais



IDEIAS CRIATIVAS

• Direto da horta: uma feirinha orgânica (ou quase isso) foi elaborada pela Duas Marias Atelier de Eventos repleta de doces modelados em 3D. O destaque foi para o porquinho se banhando na lama de brigadeiro (sim, você leu certo!). Além de impecável, ainda deu água na boca de quem ficou só espiando

Festa fazendinha - Porquinho na lama de brigadeiro

 Viva Santo Antônio! No clima do “anarriê”, a mesa criada em homenagem a um dos santos mais festejados durante as comemorações juninas conteve doces típicos, como paçoca, doce de abóbora e broa

Festa fazendinha - Capelinha de Santo Antônio

tema Fazendinha • local Residência da família • fotos Flavia Martins Fotografia filmagem Agridoce Filmes Infantis • convite, organização, decoração, arranjos de mesa e lembrancinhas Duas Marias Atelier de Eventos • aluguel de brinquedos Soninha Brinquedos • dj, oficinas e recreção Animasom • buffet 2 Party & Eat • bolo Anna Claudia Bonorino • doces Olenka Brownies, Carolina Sales, Anna Claudia Bonorino e As Marias Pão de Mel • roupa do aniversariante Lacoste

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *