Festa de aniversário na praia: que tal para o seu filho?

Por  |  0 Comentários


Texto Sthéfany Alves

Você mora em uma cidade litorânea? Então veja só essas dicas para uma festa de aniversário na praia para seu filho(a), regada a baldes de areia, cangas, sucos, mates e sanduíches naturais.

  •  Faça um convite simples e encaminhe aos pais dos amigos do seu filho ou filha! Indique no convite que as crianças convidadas devem levar toalhas e outros equipamentos de praia.

  • Sanduíches embalados em uma bolsa térmica, enrolados em papel manteiga, são a cara da praia! Faça bolinhos pequenos ao invés de um grande bolo e também embale-os em papel alumínio. É válido também levar um recipiente térmico com sorvetes para a sobremesa.

  • Use a criatividade e invente brincadeiras para serem feitas durante a festinha! Leve bolas, discos para jogar, petecas, baldes, pás e afins!

  • Mamães  e papais, não se esqueçam! Segurança é muito importante no litoral, então certifique-se de que há um salva-vidas por perto. Opte por realizar o evento em praias cujas ondas são mais brandas. No mais, é só relaxar, curtir a paisagem e a alegria das crianças!

    festa de aniversário na praiafesta de aniversário na praiafesta-aniversario-infantil-praia-festa-aniversario-infantil-praiafesta-aniversario-infantil-praia- decoraçaodecoração de festa na praia

    festa de aniversário na praia infantil

    Viu só? Sair das quatro paredes pode ser lindo, econômico e encantador! Experimente essa ideia no próximo aniversário dos pequenos!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *