Festa Circo: o que colocar como centro de mesa?

Por  |  0 Comentários

Recepcionar bem os convidados é o ponto-chave para o sucesso de um evento. Na festa Circo, o principal é diverti-los!

Todo mundo vai para a festa Circo ansioso para muita diversão e ver uma decoração impecável! O mundo lúdico infantil é cercado desses elementos circenses, sendo assim ótimos para serem trabalhados causando surpresa em quem está presente. Se você adora preparar cada detalhe da comemoração dos seus pequenos, essas dicas vão para você!

O centro de mesa serve para enfeitar o espaço destinado para os convidados, mas vamos combinar? Hoje em dia, eles esperam muito mais do que um simples enfeite. Tem que inovar, interagir, ter outras utilidades… E na base do malabarismo você vai conseguindo criar novas tendências como, por exemplo, fazer com que seja algo para eles levarem de lembrancinha.

“A função é agradar as pessoas e servir para elas por algum tempo”, opina a gerente e administradora do Quintal Buffet Infantil, Viviane Villa Bôas.

festa-circo-centro-de-mesa-animais-fer-cesar



MÃOS À OBRA

Debaixo da lona, o espetáculo é livre! Muita criatividade e bom gosto são essenciais para causar o impacto desejado. Existem diversos elementos circenses que você pode usar no centro de mesa. Além dos animais, há outras opções que podem ser mescladas.

“A cartola poderia ser usada com pirulitos ou até cartas de baralho ilustrando a parte da magia. Usa-se também baldinhos, aí é só encher de pipoca ou de biscoito O Globo, guloseimas… E uma gravatinha para arrematar”, conclui Viviane.

festa-circo-centro-de-mesa-simonemascarenhas-photographyfesta-circo-centro-de-mesa-pipoca-unique-fotos-by-karitha festa-circo-centro-de-mesa-carrinho-studio-era-uma-vez

Alguns itens aparecem para incrementar a decoração. Já falamos na Inesquecível Festa Infantil & Teen sobre as tags ou toppers para o bufê, mas também servem em outras situações.

“As tags ou toppers podem ilustrar o centro de mesa estampando um palhacinho na ponta do palito. No restante, encapa com tecido de bolinha, assim parece que é o corpinho. As comidinhas também são uma boa solução. Pirulitos grandes, por exemplo. O importante é sempre remeter ao tema”, conclui.

festa-circo-centro-de-mesa-RobertaBorowskiFotografia festa-circo-centro-de-mesa-michele-iassanori

______________________________________________________________

CRÉDITOS

1. Fer Cesar Fotografia | 2. Simone Mascarenhas Photography | 3. Unique Fotos by Karitha | 4. Studio Era Uma Vez | 5. Roberta Borowski Fotografia | 6. Michele Iassanori

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *