Festa Alice no País das Maravilhas: Manuela – 2 anos

Por  |  0 Comentários

Data 19 de dezembro de 2015 Local Residência da família

Manuela e a personagem Alice, de Lewis Carroll, têm algumas coisas em comum. Além de serem curiosas, ambas fazem novas amizades por onde passam.

“Dançou, brincou e correu muito por todos os lados. No fim da festa, estava com as perninhas bambas, caindo e tropeçando de tanto que aproveitou!” Amanda Barbosa, mãe

Os pais Amanda e Gustavo Barbosa estão acostumados a ver a pequena Manuela Barbosa animadíssima, brincando sempre com alguém ou até mesmo sozinha! Mas naquele dia tinha algo diferente. Ela não parava um minuto! Ia de uma oficina para outra chamando os amiguinhos para curtirem as brincadeiras todo mundo junto. Era o dia da tão esperada festa Alice no País das Maravilhas!

A aniversariante estava de vento em popa. Era uma animação que não cabia dentro dela. Vendo isso, os pais sentiram aquela plenitude que só que tem uma criança sabe como é. Os pequenos curtiram tanto a recreação que todos os pais tiveram o seu tempo livre para comer e conversar com os colegas. Ou seja, não houve quem não se divertisse nos dois aninhos da Manu.

Diversão à parte, a decoração contou com tonalidades eleitas pela mamãe para dar o ar infantil. Como o tema é inspirado em uma história que muitas vezes é encenada para adultos, a mãe achou melhor escolher o azul e o rosa claros para combinar com a idade que a filha estava completando.

aniversariante-festa-alice-no-pais-das-maravilhas mesa-festa-alice-no-pais-das-maravilhas decoracao-festa-alice-no-pais-das-maravilhas boneco-festa-alice-no-pais-das-maravilhas



detalhe-festa-alice-no-pais-das-maravilhas doces-festa-alice-no-pais-das-maravilhas brigadeiro-festa-alice-no-pais-das-maravilhas pais-festa-alice-no-pais-das-maravilhas familia-festa-alice-no-pais-das-maravilhas

DICA CRIATIVA

Oficinas – Entreter crianças pode dar um trabalho e tanto! Muitas não conseguem se prender em uma atividade só por longos períodos, por isso a melhor opção é ter diversas oficinas. O objetivo é que contenham diferentes conteúdos para cada convidado escolher o que prefere. No níver da Manuela teve música, contação de histórias, bambolê, desenhos, pinturas e muito mais!

oficina-festa-alice-no-pais-das-maravilhas

tema Alice no País das Maravilhas • local Residência da família • fotos Flavia Espinelli Fotografia • organização Carla Marques Festas, Amanda e Gustavo Barbosa • decoração, bufê, bolo, doces e arranjos de mesa Carla Marques Festas minibolo Mimos da Déia Bolos Caseiros • recreação e oficinas Criança Arteira • lembranças MN Balas de Coco, Mimos da Déia e Amanda Barbosa • roupa da aniversariante Tommy Hilfiger

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *