Festa Alice no País das Maravilhas: Julieta – 1 ano

Por  |  0 Comentários

Data 13 de dezembro de 2015 Local Associação Leopoldina Juvenil, Porto Alegre (RS)

Luxo. Esse é o adjetivo que define o glamour e a infância retratada na história de Lewis Carroll no aniversário que parou Porto Alegre.

“Através do seu olhar, Julieta transmitia a todos um carinho por estarem ali. Por mais que estivesse fazendo um ano, ela sabia que aquele momento era para ela.” Daniela Komendarski, mãe

Julieta K. M. Teixeira chegou ao aniversário exalando meiguice em sua saia de inspirada na festa Alice no País das Maravilhas. Os pais Daniela Komendarski e Alex Muller estavam babando na filha toda sorridente. Essa entrada não poderia ser mais triunfante. A miniporta em formato de fechadura dava as boas-vindas à aniversariante, aos pais e convidados.

Elegância é outra palavra que explica muito bem a decoração elaborada pela mãe, da Fabrica Autoral. O local foi totalmente transformado em um espaço lúdico e interativo não só para as crianças como até para os adultos!

O décor embarcou nos cenários criados pelo escritor Lewis Carroll, mostrando uma imersão à floresta da Alice no País das Maravilhas, ao castelo da Rainha de Copas, ao da Rainha Branca e a famosa mesa de chá do Chapeleiro Maluco.

As surpresas não paravam por aí! Para fechar com chave de ouro, a lembrancinha era um delicado minidespertador, recordando aos convidados que já era hora de voltar ao mundo real.

familia-festa-alice-no-pais-das-maravilhas entrada-festa-alice-no-pais-das-maravilhas salao-festa-alice-no-pais-das-maravilhas mesa-festa-alice-no-pais-das-maravilhas espaco-festa-alice-no-pais-das-maravilhas bolo-festa-alice-no-pais-das-maravilhas



doces-decorados-festa-alice-no-pais-das-maravilhas doces-personalizados-festa-alice-no-pais-das-maravilhas detalhe-festa-alice-no-pais-das-maravilhasitens-decorativos-festa-alice-no-pais-das-maravilhas mesa-chapeleiro-festa-alice-no-pais-das-maravilhas pais-festa-alice-no-pais-das-maravilhas lembrancinha-festa-alice-no-pais-das-maravilhas

DICA CRIATIVA

Doce na decoração – Em árvores dispersas pelo ambiente, relógios de bolso foram amarrados em fitas de cetim e continham dentro balas para os pequenos.

arvore-guloseimas-festa-alice-no-pais-das-maravilhas

tema Alice no País das Maravilhas • local Associação Leopoldina Juvenil • fotos William Nihues Fotografia filmagem Willian Barboza Vídeo • convites Marcia Faria Design organização Daniela Komendarski, da Fabrica Autoral decoração Daniela Komendarski, da Fábrica Autoral louças e cristais Ambientallize • mobiliário Locare Festas • aluguel de brinquedos e recreação Dudu Recreações • dj Adriano Carazzo • bufê Claudio Solano Gastronomia bolos Glecia & Luciana e Lis Fonseca • doces Lala-K Doceria Artesanal, Jô Appel, Glecia & Luciana, Claudia Oliveira Bem Casados e Fabrica Autoral • roupa da aniversariante Lili Marie Atelier • lembrancinhas Natália Randi Atelier • telão e iluminação Power Sound Eventos

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *