Fernanda Gentil comemora o primeiro aniversário do filho

Por  |  0 Comentários

O tema brinquedos comandou essa festa, que aconteceu ontem, 28, na Barra da Tijuca

A jornalista Fernanda Gentil reuniu família e amigos no último domingo, 28, para festejar o primeiro ano do Gabriel, seu filho com Matheus Braga. Pouco antes da comemoração, ela se derreteu na sua conta de Instagram ao falar desse dia. “Abençoe o aniversariante do dia, Papai do Céu, porque nossos dias são muito mais coloridos com esses sorrisos dele”, pediu emocionada.

A decoração feita pela Lorena Duque contou com brinquedos e ilustrações que envolvem o mundo infantil. Aviãozinho, pipa, urso de pelúcia, carrinho, dinossauro e muitos outros elementos foram utilizados na ornamentação do espaço. Tudo foi preparado para que o local remetesse ao quarto de uma criança, com brinquedos espalhados pelo chão, objetos de madeira, baú e muitas cores.

Esse tema tem sido escolhido por várias mamães que buscam um décor com a cara do universo dos aniversariantes, deixando de lado as grandes tecnologias e desenhos animados.

Gostou? Que tal aderir à tendência?

Fernanda Gentil - Espaço da Festa Brinquedos - Foto Reprodução/Instagram Fernanda Gentil - Mesa da Festa Brinquedos - Foto Reprodução/Instagram Fernanda Gentil - Decoração da Festa Brinquedos - Foto Reprodução/Instagram Fernanda Gentil - Bolo da Festa Brinquedos - Foto Reprodução/Instagram Fernanda Gentil - Detalhe da Festa Brinquedos - Foto Reprodução/Instagram Fernanda Gentil - Boneco da Festa Brinquedos - Foto Reprodução/Instagram Fernanda Gentil - Caminhão da Festa Brinquedos - Foto Reprodução/Instagram



Fernanda Gentil - Família da Festa Brinquedos - Foto Rebeca Penna Firme Fotografia Fernanda Gentil e filho - Festa Brinquedos - Foto Rebeca Penna Firme Fotografia


CRÉDITOS

1 a 7. Reprodução/ Instagram | 8 e 9. Rebeca Penna Firme Fotografia

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *