Férias: Parque O Pequeno Príncipe

Por  |  2 Comentários

Se você é apaixonada pelo Pequeno Príncipe, esse será o destino certo das férias. ♥

A obra francesa da década de 1940 deu origem ao parque de diversão instalado no leste da França. Apesar das últimas notícias de Paris, o país nunca perde o seu encanto. Mas não se preocupe! O Parque O Pequeno Príncipe fica na localidade de Mulhouse, no interior da região de Alsácia, considerada uma área segura atualmente.

O mundo mágico da literatura de Antoine de Saint-Exupéry foi transposto para as 31 atrações projetadas. Como o personagem principal do livro é um explorador espacial e o autor era piloto, os balões a gás têm lugares cativos entre os brinquedos mais desejados. Um deles se mantém a mais de 150 metros de altura e faz um passeio pela Floresta Negra alemã e os Alpes.

Há um ano ativo, o espaço conta com atrações envolvendo o universo da astronomia, aviação e elementos da narrativa. Balanços gigantes, tobogã da serpente, personagens e salas especiais para projeções de animações fazem parte do espaço dedicado não só aos pequenos, mas para quem também é fã do livro O Pequeno Príncipe.

Apesar de hoje a tecnologia estar a um clique, o parque é baseado nas sensações mais simples, como no imaginário de uma criança.

personagem-parque-pequeno-principe trenzinho-parque-pequeno-principe brinquedo-parque-pequeno-principe carrossel-parque-pequeno-principe agua-parque-pequeno-principe balao-bar-parque-pequeno-principe capa-parque-pequeno-principe

Para quem adora essa história, que tal uma festa do Pequeno Príncipe? Temos várias inspirações para você aqui.

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

2 Comentários

  1. avatar

    Paolla

    19 de novembro de 2015 at 13:27

    Nossa ! Adoro o livro, deve ser incrível

  2. avatar

    Anna Carolina Amaral

    23 de novembro de 2015 at 12:01

    Quero muito conhecer! Incrível!!!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *