Estilo Provençal: menos é mais!

Por  |  0 Comentários

Grande tendência em festas infantis, a decoração provençal traz todos os mimos e delicadezas em cada detalhe. O estilo clean, como também é chamada, propõe um local com limpeza nas formas e pureza de linhas. O segredo para não pecar é evitar excessos. No décor, são usadas poucas peças, o que torna o espaço funcional. Engana-se quem pensa que a produção fica sem graça. Os temas são encantadores e com toques personalizados, a festa confere mais identidade e charme ao espaço.

Os docinhos são os mesmos, porém, servidos de maneira diferente: em bandejas desenhadas, em caixas de MDF forradas com tecido ou pratos de porcelana. Os quitutes, que podem ser feitos com o tema da festa, sempre são organizados de forma padrão na mesa principal. As forminhas também podem fazer parte da personalização para dar mais graciosidade à mesa.

Para não errar! Saem os painéis pintados à mão e entram os bonecos de tecido, peças de porcelana e, se combinar, muitas fitas. Vale pendurar pequenos vasos de flores, quadros e gaiolinhas.

Inspire-se nas ideias da Pink Ateliê de Festas!

decoracao-para-festa-provencalfesta-de-princesa-provencal arranjos-de-flores-festa-provencaldecoracao-com-baloes-festa-provencal decoracao-de-princesa  festa-provencal-decoracao mesa-do-bolo-provencal

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *