Especial Dia das Mães: decoração de maternidade

Por  |  0 Comentários

Nesse exato momento muitas mulheres já são mães, já se sentem como tais. Um ser pequenino está evoluindo dentro dela enquanto em sua cabeça passa um turbilhão de informações, inclusive o esperado dia que vai estar na maternidade.

Um dia tão especial como o nascimento de um filho deve ser pensado para ser celebrado com muito amor. A decoradora da Julubeca, Adriana Romualdo, é especialista em comemorações fraternais. Volta e meia ela recebe um aviso e sai correndo para o hospital! O motivo? Deixar o ambiente o mais lindo possível para os pais e para o novo bebê que está a caminho.

“Algumas mães entram em contato comigo no dia anterior ou até no mesmo dia. Quando isso acontece é uma corrida contra o tempo! Cuidamos para que todos os detalhes cheguem a tempo”, comenta Adriana.

Mas nem sempre há tanta pressa assim. Para decorar a maternidade, muita gente fala com ela faltando três meses. Em casos de partos normais, Adriana acompanha os últimos dias da gestante, pois se a bolsa estourar, a decoradora já está pronta para ornamentar o espaço.

“Temos tudo arrumado justamente para se houver um imprevisto nessas horas. Caso haja comidinhas e doces, a produção começa assim que sou avisada.”

dia-das-maes-decoracao-maternidade-entrada dia-das-maes-decoracao-maternidade-para-meninos dia-das-maes-decoracao-maternidade-detalhes-menino dia-das-maes-decoracao-maternidade-brigadeiro



TEMAS

Por se tratar de recém-nascido, o décor costuma ser bem fofo e clean, embora cada um tenha um estilo diferente. Adriana acredita que tudo depende do tamanho disponível para ela trabalhar na maternidade.

“Em quartos pequenos, aconselhamos algo mais discreto e menor. Nas suítes, é possível fazer uma decoração mais elaborada, mas tudo vai depender do estilo que a mãe quiser.”

De acordo com o que você escolher, a Adriana vai reformulando para melhor atender o seu pedido. Com os temas também é exatamente assim, mas ela dá algumas dicas do que mais indicado para a ocasião.

“Urso é bastante usado porque envolve muito o mundo infantil. Outros que temos feito são baseados em bonecos e bonecas, além dos times de futebol que são requisitados frequentemente.”

dia-das-maes-decoracao-maternidade-para-meninas dia-das-maes-decoracao-maternidade-detalhes dia-das-maes-decoracao-maternidade-brownie

O que você acha da decoração de maternidade? Qual tema é o seu preferido? Conte tudo para a gente nos comentários!

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *