Ensaio fotográfico para quem decidiu adotar

Por  |  0 Comentários

Quem adota também faz ensaio fotográfico. Veja que emocionante esse registro!

Esperar nove meses é uma eternidade para as mães de primeira viagem, que não se aguentam de ansiedade para ver o rostinho do seu bebê. Imagina os pais que aguardam uma adoção! É tanta burocracia, tanta fila, que a ansiedade é multiplicada por dez.

O casal Priscila Pas e Elias Amorim são os criadores da página Escolha de Amar, feita para divulgar os êxitos e problemas dessa luta em prol da adoção. Quando eles tiveram dificuldades para engravidar, optaram logo por ir num orfanato e dar um lar para alguma daquelas crianças. O importante era serem pais! Não importa se biológicos ou não. Transmitir o amor, o carinho e se dedicar a alguém, sim.

Esse ensaio fotográfico foi feito especialmente para quem decidiu adotar e dar um pedacinho de si para o ser que escolheu amar. É emocionante o ato de compaixão e a espera pela tão desejada paternidade. 

adocao-familia-ensaio-fotografico pelucia-ensaio-fotografico adocao-ensaio-fotografico ursinhos-ensaio-fotografico familia-ensaio-fotografico gravidos-ensaio-fotografico gravida-ensaio-fotografico

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *