Eles voltaram! Estreia o novo filme dos Smurfs

Por  |  0 Comentários

Os Smurfs retornam às telonas nesta quinta-feira com a corda toda. As criaturas azuis mais fofas do planeta estão prestes a embarcar em uma nova aventura, porém com uma novidade. Veja!

Será o primeiro filme dos Smurfs totalmente animado. Kelly Asbury e a equipe voltaram à prancheta de desenho para redescobrir o visual clássico e mágico dos personagens. “Examinamos os primeiros quadrinhos e estudamos a obra de Peyo para tentar encontrar um visual para o filme que honrasse as origens dos Smurfs e sua real aparência”, conta o diretor. Tanto o cenário quanto os personagens parecem mais vivos nesta nova edição.

Em Os Smurfs e a Vila Perdida, um mapa misterioso coloca Smurfette e seus melhores amigos Gênio, Desastrado e Robusto em uma excitante e emocionante aventura pela Floresta Proibida, repleta de criaturas mágicas, para encontrar uma desconhecida Vila Perdida antes do malvado feiticeiro Gargamel. Embarcando em uma jornada tão cheia de ação e perigo quanto uma montanha-russa, os Smurfs estão em um caminho que leva à descoberta do maior segredo da história Smurf!

Bateu curiosidade? O filme estreia em todos os cinemas do Brasil no dia 6 de abril. Responsável pela divulgação da animação no país, a agência Espaço/Z garante que a trama promete prender a atenção dos pequenos e render boas risadas, inclusive para os adultos. O diretor explica que repensou o humor – sem esquecer os ideais de harmonia, paz e trabalho em equipe, característico da obra – para que toda família se divirta junto: “Charlie Chaplin, Buster Keaton, Harold Lloyd, o Gordo e o Magro, os Três Patetas – todos riem com esse tipo de piada, e isso foi o que tentamos incutir no filme, algo atemporal com alguma inovação.”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *