Duas Marias Atelier de Eventos: decoração cheia de tendências

Por  |  1 Comentário

Anos de dedicação à festa infantil. A Duas Marias Atelier de Eventos foi criada para trazer as maiores tendências do mundo infantil para o aniversário

Maria Beatriz Schwartz – mais conhecida como Bia – ainda era pequena quando começou a ter apreço para brincadeira de cortar e colar, de “inventar moda”. Décadas depois se viu ao lado da irmã Maria Cecília Schwartz programando o aniversário de um ano da sobrinha. A decoração ficou tão impecável – ganhando elogios dos convidados e tudo! – que a dupla viu que a “brincadeira” poderia se tornar uma profissão. Assim nasceu a Duas Marias Atelier de Eventos.

Bia tem liderado a empresa durante esses cinco anos e anexou mais dois sócios, a mãe Nilza Maria Schwartz e o marido Igor Valentim. Desde então eles não param! Foram mais de 300 produções e possuem um acervo com mais de 60 temas já prontos. Mas frizam que também realizam temáticas exclusivas.

festa-fazendinha-mesa festa-fazendinha-feira-organica

O acervo é atualizando anualmente, quando Bia viaja para os Estados Unidos com a intenção de buscar o que está rolando de mais pedido para festas infantis. “Nova Iorque é centro de tendências e uma cidade ditadora de moda e conceitos em diversos segmentos. Venho anualmente reabastecer o meu acervo e levar novidades para os meus clientes” diz a decoradora.

E mais! Ela ainda é super a favor dos itens hand made, como os bonecos de feltro, um dos mais requisitados na sua decoração. Os toppers e tags para docinhos também são marca registrada da Duas Marias Atelier de Eventos, que está sempre ligada no que os clientes mais procuram.

festa-fazendinha-pintinho festa-fazendinha-brigadeiro-de-colher

O LADO MÃE

Bia também tem um filho, o Antônio, que já tem dois anos. Os aniversários dele sempre foram feitos com muito carinho pela mamãe-decoradora.

“Tenho um filho de dois anos e realizar as festas dele é sempre uma delícia. No primeiro ano, optei por desenvolver um tema clássico, o Safári, aliado a minha paixão que é o Mickey. No segundo ano, o tema foi fazendinha. Sou apaixonada pelos temas clássicos para crianças pequenas e na época ele estava adorando animais da fazenda”, conta.


CRÉDITOS

1 a 4. Flavia Martins Fotografia

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

1 Comentário

  1. avatar

    Ana Paula Jardim

    22 de setembro de 2017 at 13:02

    Olá, tudo bem? Adorei a postagem e o seu blog!
    Muito obrigada pelas dicas!

    Ana Paula

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *