Chocalho ou comidinha no palito?! Mimos decorados para chá de bebê!

Por  |  0 Comentários

Que tal rechear o chá de bebê com gostosuras sempre à mão estrelando no formatinho inusitado de chocalho?! Invista!

Festa de criança com motivo doce é tudo de bom, mas se o bebê ainda tá dentro da barriguinha da mamãe, não vão faltar motivos para rechear a comemoração: brincar com as comidinhas da Festa Chá de Bebê é uma forma criativa de compartilhar um pouco da ansiedade, sintonizar toda a família e revelar aos amigos o sexo da criança que está por vir. À começar pelo bolo de revelação que virou tendência para o chá onde cada um dá seu palpite, mas é o colorido da massa que anuncia, em cada fatia: “it’s a boy (é um menino!)” ou “it’s a girl (é uma menina!)”. A brincadeira utiliza o azul ou verde e o rosa – cores adotadas pela nossa cultura para a distinção entre meninos e meninas nos primeiros meses de vida.  Para saber mais, é só acessar o link em rosinha.

Se a proposta é garantir um bufê completo e que prepare para a bagunça clássica junto com as dindinhas, a dica é enriquecer as opções da festa: um cardápio saudável, finger foods para aquela beliscadinha e doces temáticos que ilustram o mundo dos bebês para o décor da mesa principal. Daí vale usar a imaginação e focar no valor atrativo das próprias receitas: cakepops ou bolinhos no palito, marshmallows decorados e pirulitos de biscoito Oreo com uma cobertura de chocolate que mantém as gostosuras firmes no palito, podem exibir doces referências aos instrumentos do novo integrante da família.

Com a criatividade indispensável às melhores decoradoras do ramo e o carinho das mães que acompanham tudo de perto, eis que surgem as comidinhas no palito com décor de chocalho, que de tão originais, estrelam junto aos baby cakepops –  de lacinho ou touca no cabelo e chupeta rosa ou azul, o bolinho é altamente personalizável: desde o tom de pele às caricaturas da face, acesse e confira! – como doces característicos da Festa Chá.


Chocalho doce, gostosuras no palito

  • Aposte em marshmallows decorados, pirulitos de biscoito e cakepops com bastão como alternativa ao palito – ainda mais charmoso e decorativo – fitas coloridas, tags e lacinhos.
  • Mas o que são cakepops?! Imagine só: minibolinhos no palito! Essa é uma receita que faz parte da linha de doces glamurosos que são regra de ouro: quase que indispensáveis, quando o assunto é festa infantil. Macios, deliciosos e superpráticos na hora de comer, esses doces fazem a linha: “gostosuras sempre à mão”, uma tendência que oferece maior autonomia e diversidade ao bufê, além de um décor que surpreendente desde os pequenos detalhes.
  • Lançar mão de confeitos que inovam o granulado sem graça: chocoball ou chocolate em raspas, tipo miçanga colorida, nos formatos de coração e estrela, em gotinhas ou pérolas – para mais detalhes, acesse. Encante-se com esse mimo:

Iced Jems Doces decorados e coloridos para bufê de chá de bebe Cakepops decorados para festa Chá de Bebe Pirulitos decorados para chá de bebe Doces decorados no palito para chá de bebe Sweet indulgence

______________________________________________________________

CRÉDITOS

1. Iced James | 2. Sugartown Sweets  | 3.  e 8. Pinterest |4. The Party Dress | 5. Food to love | 6. Onto Baby| 7. Gars Baking | 9.  Beau Coup  |10. Cookies and cups | 11. Bespoke Cakes | 12. Sweet indulgence

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *