Doces para batizado: ideias lindas de morrer!

Por  |  0 Comentários

Qualquer comemoração precisa de duas coisas: decoração e doces. Sendo assim, vem cá se derreter por essas ideias de doces para batizado

Após a cerimônia de batizado, é comum que os pais queiram reunir a família e os amigos para comemorar esse marco na vida do bebê. Nesse tipo de festinha, uma mesa principal com bolo e doces já é o bastante. Afinal, eles podem servir como lembrancinhas para os convidados.

Para dar dicas e falar um pouco mais sobre o assunto, convidados a Nil Vieira, que é especialista em transformar açúcar em arte e deixar todo mundo mais feliz. Para ela, os doces de batizado mais comuns são os bombons com anjinhos e os cupcakes (que podem variar nos sabores e nas decorações).

bicoitos-decorados-batizado-foto-Markinhos-Fotos-Studio biscoitos-de-ovelha-batizado-foto-Markinhos-Fotos-Studio



Ela diz que os doces recheados com beijinhos são os que normalmente fazem mais sucesso. Além disso, ela trata cada um com muito carinho para que sejam também levados para casa pelos convidados e virem uma extensão da festa. Alguns doces decorados que ficam uma graça são os pirulitos de ovelhinhas, os biscoitos decorados em forma de nuvens, pães de mel com anjinhos e os porta-retratos coloridos. Até mesmo um bombons em formato de anjinho — que mais parecem uma obra de arte — podem ser colocados para deixar a mesa mais linda.

Para o bolo, a escolha de Nil foi simplesmente incrível, de deixar qualquer um babando:

“O bolo foi comestível, todo em açúcar. A massa era branca e também de chocolate, já o recheio era feito de bombom trufado e doce de leite”

bombom-de-anjinho-foto-Markinhos-Fotos-Studio doces-para-batizado-foto-Markinhos-Fotos-Studio doces-de-anjinho-foto-Markinhos-Fotos-Studioporta-retratos-de-chocolate-batizado-foto-Markinhos-Fotos-Studio

 ANOTE OUTRAS IDEIAS:

  • Como foi visto, os bombons e docinhos podem ser enfeitados com toppers de pasta americana, mas outra ideia é apostar em caixinhas decoradas com tags nas gostosuras.
  • Símbolos religiosos como cruz e Espírito Santo são perfeitos para decorar doces além das ovelhas, anjos e nuvens que já mostramos por aqui.
  • Você pode inovar na hora de servir. Uma bandeja bonita e que sustente os doces pode ser uma ótima escolha.
  • As maçãs do amor também podem ser decoradas. Que tal?

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *