Doces de festa infantil: saiba mais sobre eles

Por  |  0 Comentários

Convidamos uma expert de guloseimas para falar sobre tendências e características de doces de festa infantil

Festa infantil sem doces não é festa. Qualquer convidado já vai para a comemoração pensando em todas as gostosuras que encontrará. Sendo assim, viemos ajudar você, anfitrião, falando sobre alguns doces que são indispensáveis e algumas curiosidades também. Para isso, contamos com a ajuda da Camila Abrão Doces, que consegue soltar a imaginação e criatividade na hora de produzir suas delícias açucaradas.

doces-de-festa-foto-divulgacao

Para ela, doces tradicionais como brigadeiro e dois amores são indispensáveis e já aguardados por todos os convidados. Além disso, atualmente é impossível pensar em uma mesa principal sem guloseimas decoradas de acordo com o tema, como cupcakes e pirulitos lindos, mas, é claro, sem deixar o sabor de lado:

“De nada adianta ser bonito e não ser gostoso”, completa Camila Abrão.

doces-de-festa-infantil-patrulha-canina-foto-divulgacao

A grande tendência do momento são os pães de mel modelados, que são feitos com uma casquinha crocante de chocolate, recheados de forma farta e decorados de diversas formas. Impossível não gostar!

pao-de-mel-modelado-foto-divulgacao

Preocupada em produzir doces que conquistem não só pela aparência, Camila elege o seu docinho de uva (que é passado no açúcar) e o seu cupcake de baunilha com doce de leite (HMMM!) como os seus queridinhos.

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *