Dicas de mães para mães

Por  |  0 Comentários

No Dia das Mães, nada melhor do que juntar o assunto festas + o amor de mãe, né? Procuramos quem é tão experiente e preocupada em fazer tudo perfeito no aniversário do filho para passar para outras mães esses conselhos de ouro. Saiba o que deu certo com elas e repita a dose!

Aline Favaretto é uma mãe superpresente e gosta de acompanhar cada detalhe, tim tim por tim tim da festa dos seus filhos, Bruna e Miguel.  Ela gosta de contratar bons profissionais, como Letícia Melgaço e a equipe da Pink Ateliê, mas não dispensa ficar antenada e dar opiniões. Veja as dicas dela:

irmaos-na-festa-de-aniversario

  • Deixe os seus filhos à vontade na escolha do tema. Não vá pelo o que está na moda, e sim pelo o que combina com a personalidade da criança.
  • Sempre ter um profissional para te orientar é maravilhoso, mas se envolver, pesquisar, buscar inspirações na internet e expor suas ideias para cada fornecedor é colocar a sua opinião na festa.
  • Na hora de fazer a lista de convidados, se importe com os amigos dos seus filhos. Convidar adultos que sejam pais é uma ótima saída para ter um critério na hora de escolher os convidados. Além disso, é importante chamar os amigos da escola, já que eles passam a maior parte do dia brincando com os seus filhos.

A Amanda Bryant é especialista em delícias! Afinal, é dona da Sucré at Salé e faz cada festa linda para sua filha Perla, como essa com tema Frozen. Siga os seus conselhos:

Perla 397

  • A primeira coisa que você deve escolher é o buffet. Fique atenta com o número de convidados, a quantidade de crianças presentes e se a casa de festas suporta tudo isso.
  • Invista em um bolo e doces como cupcakes e cakepops para fazerem parte da decoração da mesa. A escolha do tema é fundamental para confeitar cada um desses itens.
  • Procure animar a festa com atividades que o seu filho goste. Seja de salão de beleza, costura ou personagens vivos.

Leu tudinho? Então anote e coloque em prática! O melhor do que comemorar mais um ano de vida do seu filho, é ser participativa e mergulhar na data. Na Inesquecível Festa Infantil você encontra MUITAS outras dicas e inspirações.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *