Dia dos pais: tal pai, tal filho

Por  |  0 Comentários

Nesse Dia dos pais reunimos aqueles que se vestiram combinando com o filho durante o aniversário. É uma fofura tamanho família!

A gente vive se perguntando se aquele carinha daria o pai perfeito ou se seria daqueles que só se lembram que têm filhos nas festividades anuais. Essa é uma dúvida que está sempre pairando a nossa mente quando pensamos em casamento, em construir uma família.

E não é fácil escolher por você e pelo seu filho (que muitas vezes ainda nem chegou ao mundo). Pais, padrastos, avôs, mães que fazem ambos os papéis… Todo mundo se engaja dia a dia para ver suas crianças pulando de felicidade com o presente que pediram pro papai Noel, pelos pais deixarem o trabalho um pouquinho de lado e saírem para passear com eles, por ensinar a andar de bicicleta e aquelas coisas que todo pai fica contando os dias para poder realizar. É perceber que eles ainda têm muito amor para dar.

E quando o bebê nasce a cara do pai? A dupla se torna imbatível. Eles jogam bola juntos, andam de skate, jogam videogame e ainda se vestem iguais em datas especiais. Impossível não se derreter com tanta fofura tal pai, tal filho!

Dia dos pais - Festa Star Wars - Foto Isabel Rosa Fotografia Dia dos pais - Festa Minecraft - Foto La Retrateria Dia dos pais - Festa fazendinha - Foto Bruno RodriguesDia dos pais - Festa Parque de Diversões - Foto Equipe Su Florentino Dia dos pais - Festa Super-heróis - Foto Prime Foto Cinema Dia dos pais - Festa Super-heróis - Foto Câmera Mágica



Dia dos pais - Festa fazendinha - Foto Creare Dia dos pais - Festa Urso Marinheiro - Foto Costa Verde Studio Fotográfico


CRÉDITOS

1. Isabel Rosa Fotografia | 2. La Retrateria | 3. Bruno Rodrigues | 4. Equipe Su Florentino | 5. Prime Foto Cinema | 6. Câmera Mágica | 7. Creare | 8. Costa Verde Studio Fotográfico

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *