Decoração para festa Branca de Neve

Por  |  0 Comentários

Prepare-se para se encantar com um décor clássico, mas que nunca sai de moda: a festa da Branca de Neve

Contos de fadas conquistam. Exemplo disso é a Branca de Neve, história do começo de 1800 que ainda continua sendo tema de diversas festas infantis. Com as cores principais lembrando o vestido da princesa, as decorações conseguem um excelente resultado se ainda possuírem detalhes dourados.

festa-branca-de-neve-foto-studio-costa-verde

Michelle Oliveira, decoradora e sempre antenada nas novidades, adora explorar cenários com personagens em tamanho real e, dessa forma, consegue inovar em um tema tão clássico.

“Esse tema é rico em detalhes e encanta as mamães festeiras. Podemos explorar bem o tema, trazendo uma novidade”, completa a profissional.

Nas fotos do Costa Verde Studio Fotográfico é possível ver os detalhes de toda a festa. Cada lembrancinha ou doce recebeu fitas bem bonitas e até o rosto da princesa. Já o bolo, uma atração mais do que especial. Em cada andar, uma textura diferente com as cores do tema.



Bolo branca de Neve - Foto Studio Costa Verde

Para anotar:

  • A maçã não pode faltar! Coloque-a no topo do bolo, nas lembrancinhas ou ela (de verdade) decorada com granulado. Fica uma delícia e ainda enfeita a festa.
  • As caminhas com os sete anões dormindo são uma ideia para lá de fofa para compôr a mesa.
  • Espelhinhos para as convidadas levarem para casa são uma ótima opção de lembrancinha.
  • Um muro inglês combina muito com esse tema. Que tal utilizá-lo como plano de fundo?

decoracao-branca-de-neve-foto-studio-costa-verdetema-branca-de-neve-foto-studio-costa-verde

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *