Decoração de festa infantil com Bel Fiore Design Floral e Eventos

Por  |  0 Comentários

Sabemos da importância de uma boa decoração de festa infantil. Por isso, a Tatiane, frente da Bel Fiore, deu várias dicas para te ajudar com cada detalhe do aniversário do seu filho/a. Imperdível!

Mesmo as festas infantis sendo mega esperadas pelos pais, a criançada também aguarda ansiosamente pela ocasião. Afinal, um dia com tanto doce, brincadeiras e todos seus amiguinhos reunidos, é – com certeza – um momento muito especial. Mas na hora de transformar essa festinha dos sonhos em realidade, é preciso pensar bastante em sua decoração. Até porque é a partir da escolha do tema que se desenvolve todos os outros detalhes, desde o bolo até as lembrancinhas.

Inclusive, os tipos de decoração de festa infantil estão cada dia mais variados e distante dos tradicionais rosa e azul. Mas não subestime os detalhes. São eles os responsáveis em captar a atmosfera lúdica da festinha infantil, para criar, ainda, uma identidade visual linear e harmoniosa. A palavra chave é criatividade, ouviu?

Decoração de festa infantil - Foto O Que Marina Vê

Com isso em mente, conversamos com a Tatiane Tortelli, a frente da Bel Fiore – Design Floral e Eventos, que nos ajudou com dicas certeiras na hora de realizar a festa dos sonhos do seu/sua pequeno(a). Vamos lá?

O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA ORGANIZAR UMA FESTA INFANTIL COM BEL FIORE DESIGN FLORAL E EVENTOS!

  • Escolha um tema- e deixe sua imaginação rolar solta. Não se limite a temas prontos! Ouse! O que seu filho gosta de ler e brincar? Quais músicas gosta de ouvir? Qual é o estilo da família? Afinal, nos primeiros anos a mamãe ainda pode decidir! Então, o importante é que a festa tenha a cara da família, desta forma sim é possível criar uma festa personalizada e original!
  • Conte com o auxílio de um profissional de festas. Porque estamos empre em busca de novidades e dos melhores fornecedores para compor uma festa de sucesso. Entãoconte com esta ajuda para criar um momento único e inesquecível. Até porque todos os profissionais envolvidos são de extrema importância no resultado final do evento. Prefira as empresas que garantam uma equipe de parceiros, que você já tenha referência dos trabalhos realizados. Evite muitos profissionais dentro de um mesmo item, por exemplo, doces, prefira 1 profissional que atenda o todo.
  • Registre(e muito!). Por conta da facilidade de tirar fotos com o celular os pais acabam deixando de contratar um profissional para cobrir o evento. Pais!! Depois de toda a produção e conquista de uma festa linda, são as fotos que ficam para recordar cada momento! Um fotógrafo profissional, especializado em crianças tem todo o preparo e o olhar para captar aquelas risadas e pequenos instantes que ficarão eternizados! Depois de alguns anos, é muito gostoso rever tudo, porque passa muito rápido!
  • – Confie na empresa que contratou! Hoje, com o crescente aumento de empresas no ramo de festas, é muito importante pesquisar sobre o trabalho dos fornecedores. Até porque cada um possui um estilo de trabalho que pode ser observado pelo seu material. Sempre procurando o melhor resultado para o cliente, confie nas soluções apresentadas e desperte para o novo! Para as novas possibilidades de festas e decorações que surgem!  

Decoração de festa infantil - Foto O Que Marina Vê

SOBRE A BEL FIORE – DESIGN FLORAL E EVENTOS

Trabalhando no ramo das flores por 13 anos, a Bel Fiore – Design Floral e Eventos passou a trabalhar com decoração de festa infantil há 6 anos, com o objetivo de criar o conceito global da festa – cuidando de cada detalhe.

Decoração de festa infantil - Foto O Que Marina Vê

Por isso, alinha o projeto – todo personalizado – a partir de uma conversa com os pais. Assim, dá a largada nos planejamentos de uma festa sob medida e bem fora do padrão. O resultado? Com uma decoração caprichada e o jeitinho da família impresso até os últimos detalhes do décor, é impossível não se encantar com tamanho capricho.

Decoração de festa infantil - Foto O Que Marina Vê

O nome Bel Fiore é derivado do italiano “Bela Flor”. Sua intenção é personalizar cada evento e arranjo floral de acordo com o estilo da família. Através de um atendimento atencioso, o objetivo é qualidade e satisfação do cliente.

Ainda no pré-festa, a empresa trabalha uma identidade visual linear entre todos os elementos da festa. Já pensando na decoração de acordo com os ângulos ideias para as fotografias.

No dia 25 de outubro, sua equipe inaugurou o primeiro ateliê em conjunto com a O Que Marina Vê. Situado em Curitiba, na Rua Teixeira Soares, nº 486.


Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *