Decoração aérea em festas infantis

Por  |  0 Comentários

Colocada no alto, a decoração aérea tem se tornado personalizada e tem encantado crianças e adultos. Inspire-se!

Chamativas, criativas e temáticas. Assim têm sido as decorações aéreas durante as festas infantis. Esse item tem feito cada vez mais sucesso no mercado. A ideia de ter algo no céu encanta os menores, que se divertem e interagem com o décor. Há várias sugestões para conciliar com o tema escolhido. Vamos dar uma olhada nas novidades?

Criar um ambiente lúdico é trabalhoso, mas a recompensa vem nas carinhas de perplexas das crianças. No aniversário do Davi, bolas de gás brancas foram agrupadas formando nuvens e coladas no teto. Além de inovadora, também faz que os pequenos sintam a magia da Disney.

Krika-Fotos-decoração-aérea

O mundo circense desperta muita curiosidade tanto nos filhos quanto nos pais. Essa sensação foi despertada no níver da Mariana. Guarda-chuvas foram inseridos na ornamentação aérea do salão principal. Coloridos e remetendo aos palhaços que andam na corda bamba, o elemento foi um sucesso.

Studio-Era-Uma-Vez-circo-decoração-aérea

Dentro do tema Índio, a mamãe do David elaborou uma armação com filtros dos sonhos, combinando perfeitamente com a decoração rústica. Diz a lenda que esse objeto teria sido criado por tribos indígenas dos Estados Unidos. Não é à toa que diversos itens, inclusive as lembrancinhas, desse aniversário foram comprados no Amazonas, fazendo uma ligação direta com os personagens principais da festa.

Heitor-Villela-índio-decoração-aérea

Em dias em que a Disney acaba de lançar o trailer do novo filme inspirado no livro de Lewis Carroll, “Alice Através do Espelho”, a inspiração na redação da Inesquecível Festa Infantil & Teen não poderia ser outra. Na narrativa que estreia em 2016, o tempo é o vilão da história, e no teto da comemoração de três anos da Chloé, o relógio é parte importante na estilização da mesa do bolo.

Patrícia-Prado-decoração-aérea

Na festa dos gêmeos Lucas e Nicolas, a turma do Mickey estampou todos os objetos decorativos, até mesmo o varal posicionado no ambiente externo. Veja as fotos abaixo e diga se não achou fofa a ideia!

Suzana-Sabbag-mickey-decoração-aérea

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *