Decoração: 7 modos de usar biscuit

Por  |  0 Comentários

A massa de biscuit dá facilidade à artesã ou confeiteira na hora de modelar. Seja para inserir na decoração ou para complementá-la aderindo a ideia nos doces, esse item dá um up na festa infantil

No nosso site passam vários aniversários que têm investido no biscuit na hora de confeccionar alguns elementos. Há que aposte em lugares inéditos, como na garrafa de vidro personalizada, e quem prefira manter nos espaços mais tradicionais, como nos doces.

Reunimos ideias inspiradoras e profissionais da área que produzem ornamentações incríveis. Confira tudo:

NO BOLO

É utilizado, normalmente, enfeitando as camadas ou no topo do bolo. Os personagens principais são os mais escolhidos para estampar a temática.

biscuit-decoracao-bolo-costa-verde-estudio-fotografico biscuit-decoracao-bolo-william-nihues-fotografia

NOS DOCES

Em cima dos cupcakes ou modelando a parte externa de bombons, essa tática foi usada pela Carlota Festas na festa Circo. Nesses itens, muitas vezes, a massa usada é comestível.

biscuit-decoracao-doces-aurelia-bertelli-fotografia biscuit-decoracao-doces-roberta-borowski-fotografia

NAS EMBALAGENS

Nesse artigo, os personagens são os preferidos disparados. Aproveitando o tema escolhido para a festa, a embalagem vem para completar a decoração.

biscuit-decoracao-embalagem-brener-galvao-michele-iassanori-fotografia

NO CENTRO DE MESA

O Quintal Buffet Infantil inovou ao elaborar um centro de mesa de biscuit e que ainda interage com o convidado.

biscuit-decoracao-centrosimone-mascarenhas

NA MESA

Os bonecos de biscuit costumam ser em torno de 10 a 20cm. A Festinhas de Arromba adora colocá-los perto do bolo, dando uma decoração a mais à área.

biscuit-decoracao-mesa-simone-medeiros biscuit-decoracao-mesa-costa-verde-estudio-fotografico-simone-medeiros

NA GARRAFA

Bem diferente de tudo o que já passou no nosso site, a garrafa de vidro com tampa de biscuit foi a sensação da festa! Todo mundo queria levar uma para casa.

biscuit-decoracao-garrafa-costa-verde-estudio-fotografico



NA FORMINHA DE DOCES

Tão lindo que chega a dar dó de jogar fora. Essas, com certeza, são as forminhas mais lindas e personalizadas que já passaram por aqui.

biscuit-decoracao-forminha-michele-iassanori-fotografia biscuit-decoracao-forminha-costa-verde-estudio-fotografico


CRÉDITOS

1. Costa Verde Estúdio Fotográfico | 2. William Nuhes Fotografia | 3. Aurélia Berteli Fotografia | 4. Roberta Borowski Fotografia | 5. Brener Galvão e Michele Iassanori Fotografia | 6. Simone Mascarenhas | 7. Simone Medeiros | 8. Costa Verde Estúdio Fotográfico e Simone Medeiros | 9. Costa Verde Estúdio Fotográfico | 10. Michele Iassanori Fotografia | 11. Costa Verde Estúdio Fotográfico

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *