Chá de bebê: Laís

Por  |  0 Comentários

Data 26 de março de 2016 Local Studio Camila Ferraz, Curitiba (PR)

Eles não são pais comuns. É justamente o lado diferenciado deles que vai fazer você se apaixonar por ter sido abençoada tendo a Camila Ferraz e o Alexandre Basso como pais. Vem que vou te contar tudo!

Era o feriado da Páscoa. A família e os amigos – que também são da família, logo você vai perceber – se encontraram estreando o terceiro estúdio fotográfico da mamãe. Pois é, foi exatamente no lugar que você, provavelmente, vai estar correndo de um lado para o outro, que eles decidiram comemorar a sua chegada.

Era o dia que seus pais estavam completando 10 anos e um mês! E você ali, celebrando tudo isso com eles. É amor que não acaba mais. Bota amor nisso, hein! É tanto, que você, quando aprender a ler, vai ver os recados deixados com um pouco de tinta e outro tanto de imaginação nos bodies que vão te vestir nos seus primeiros meses. Um atelier foi montado para que os convidados customizassem uma lembrancinha para você. Cada body devidamente estilizado era colocado no varal que enfeitava o ambiente.

Ah! Por falar nisso, que ambiente, hein? Uma área ao ar livre, árvore, luzes decorativas, voz, violão e uma boa rede para deitar! Lá dentro, o estilo que comandou foi o urbano, todo trabalhado na decoração aérea, feita pelo Atelier 16, para gerar aquela iluminação que a mamãe ama! Muito disso continua aí. Talvez você já tenha esbarrado num ou noutro item que era de quando você ainda estava “fermentando”, como dizia no convite digital feito para o seu chá de bebê.

A mamãe e o papai estão vivendo um conto de fadas… E você vem para completá-lo. Bem-vinda, Laís! Toma, pega a caneta. Agora a história é sua. 

cha-de-bebe-detalhe cha-de-bebe-pais cha-de-bebe-mesa cha-de-bebe-doces cha-de-bebe-decoracao cha-de-bebe-vista



cha-de-bebe-felizes cha-de-bebe-atelier-bodies cha-de-bebe-varal-bodies cha-de-bebe-gravida cha-de-bebe-panoramica cha-de-bebe-convidados cha-de-bebe-criancas

DICA CRIATIVA

• Bom para todo mundo! – Nada de tradicional, eles reinventaram o conceito do chá de bebê. Cerveja, champanhe, suco, finger food, espaço para brincar e música ao vivo. Tudo isso num clima bem urbano, combinando com a estrutura do estúdio.

cha-de-bebe-bufe

local Studio Camila Ferraz • fotos e filmagem Camila Ferraz e Gabi Maistrovizc • convites e organização Camila Ferraz • decoração e arranjos de mesa Atelier 16 • atração Zeh Paitra • bufê A Casa do Ferreiro • bolo e doces Peccato Doces Finos

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *