Casal cria arte retratando a rotina de pais de primeira viagem

Por  |  0 Comentários

O projeto Pipipum retrata, com humor, o cotidiano dos pais Filipe Aviz e Suzani Figueira.

O nascimento da Beatriz aguçou a criatividade do casal de ilustradores Filipe e Suzani, que em janeiro de 2016 formaram uma parceria profissional e fizeram o site Pipipum. Desenhos do dia a dia deles com a bebê mostram um olhar engraçado para quem se identifica com as situações representadas.

“Pipipum foi uma forma que encontramos de compartilhar com vocês este divertido diário de pais de primeira viagem com dicas, humor e arte”, conta Filipe.

Para eles, a paternidade e a maternidade mostraram ter posicionamentos bem diferentes. Quando a mulher fica sozinha com o neném tem que se transformar num polvo para ter mãos suficientes para tratar de tudo sozinha enquanto o homem aproveita a calmaria com o filho no colo. Até as avós entram nessa brincadeira!

As dicas aparecem abaixo de todas as artes e são dadas até pela pequenina Bia (de mentirinha, é claro! Afinal ela ainda é muito novinha). Com bom humor e sábios conselhos, o trio vai inspirando e divertindo muitos pais de primeira viagem por aí.

carnaval_familia_pipipum_pais_de_primeira_viagem_bebe_gravidez_nascimento desejos_pipi_pum_pais_de_primeira_viagem_bebe_gravidez_nascimento



duelo_de_avos_pipi_pum_pais_de_primeira_viagem_bebe_gravidez_nascimento hora_de_dormir_familia_pipipum_pais_de_primeira_viagem_bebe_gravidez_nascimento pai_de_menina_familia_pipipum_pais_de_primeira_viagem_bebe_gravidez_nascimento pais-de-primeira-viagem-bebe-gravidez-cama-compartilhada pais-de-primeira-viagem-bebe-gravidez-papai-urso pais-de-primeira-viagem-bebe-gravidez-polvo_mae palpites_familia_pipipum_pais_de_primeira_viagem_bebe_gravidez_nascimento2

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *