Um mundo de sonhos e fantasias

Por  |  0 Comentários

“Nossa proposta é oferecer muita diversão, com brinquedos legais e emocionantes, até mesmo para fugir um pouco das atividades feitas nas escolas, como oficinas de colagens, pinturas e brincadeiras de roda” Marcelo Vicente, dono do Buffet Mago Ra Tim Boom

Só um pai entende o quanto é importante realizar o sonho de um filho, e foi há 12 anos atrás, ao organizar a festa de um ano da pequena Anna, que o publicitário Marcelo Vicente decidiu investir em um novo negócio, já que tomou gosto pela “brincadeira”. Da parceria com a amiga Inês Bertoni surgiu a sociedade, e juntos criaram o Buffet Mago Ra Tim Boom. Hoje a marca conta com duas unidades e faz sucesso entre a criançada, que busca se divertir ao máximo aproveitando cada detalhe desse universo tão encantado!

Crédito MK Studio (2)

IFIT – Porque escolheram esse nome e qual o diferencial do Buffet?

Marcelo – O nome Ra Tim Boom teve como inspiração o final da música Parabéns pra você, carta marcada em todas as comemorações de aniversário. Eu diria que o nosso maior diferencial é o capricho que colocamos em todos os detalhes do que nos propomos a fazer, queremos que tudo saia impecável para tornar o dia de nossos clientes único e especial. Além disso, anexo à unidade do Itaim, existe um outro espaço chamado Boom Club, onde são realizadas as baladinhas teen.

Outro ponto fonte da marca é o cardápio. Quais delícias costumam oferecer nas festas?

Nosso cardápio é realmente muito caprichado. Temos cozinhas próprias nas duas unidades e produzimos praticamente tudo o que é consumido aqui. O buffet possui um menu fixo do pacote de festas, mas em paralelo temos a possibilidade de executar opções personalizadas de acordo com as preferências de cada cliente. Mas uma coisa é certa, comida de festa é comida de festa, e as crianças não abrem mão de algumas opções como coxinha, bolinha de queijo, pipoca, cachorro-quente, etc. Contudo, existe uma forte tendência em oferecer, cada vez mais, itens saudáveis, com frutas, assados e sem carne vermelha, daí o desafio  é deixar tudo com cara de festa. Outra preocupação nossa é ter um cardápio diferenciado para os adultos, pois os pais assíduos frequentadores de festas se cansam de experimentar sempre as mesmas opções. Por isso, entre outras delícias do nosso menu, destacamos a tartalete de palmito pupunha, a saladinha da casa com sorvete de manjericão e as muitas receitas de risotos feitos na hora e que também fazem sempre sucesso.

Existe algum monitoramento dos pequenos durante a diversão nos brinquedos e quais podem destacar?

Sim! Oferecemos treinamento periódico aos nosso monitores, não só para que saibam lidar com as crianças como também para que operem corretamente todos os brinquedos, de forma adequada e com segurança. Optamos sempre por brinquedos legais e emocionantes para fugir um pouco das atividades feitas nas escolas, como oficinas de colagens, pinturas e brincadeiras de roda. São muitos brinquedos e uma área baby só para os pequeninos em ambas as casas. Uma das atrações que faz mais sucesso é a quadra de futebol. As crianças não param um minuto sequer… Temos que fazer um momento pic-nic para que dêem uma pausa para lancharem.

Como são feitas as decorações do bufê e quais os temas mais procurados?

Todas as nossas festas têm uma mesa decorada temática para o Parabéns e também muitos balões já inclusos no pacote de festa para atender aos desejos e expectativas das crianças. Mas a decoração é um item infinito e estamos acostumados a trabalhar com várias ideias e exigências das mães, que querem deixar a festa cada vez mais exclusiva. Para isso, contamos com inúmeros parceiros aptos a realizarem tudo o que elas quiserem acrescentar como extra na festa. Algumas até chegam a trocar mesas e cadeiras, além de acarpetar todo o bufê. Por outro lado, também existem as mães que querem cuidar elas mesmas de toda a decoração, levando objetos pessoais ou dando um toque diferente na festa. Entre os temas mais procurados, atualmente reinam Frozen, Peppa Pig e Vingadores, mas outros clássicos também nunca saem de moda como Jardim, Dinossauros, Carros, Disney e Fazenda.

Crédito MK Studio (1)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *