Você já conhece o buffet infantil a domicilio da Neca Eventos?

Por  |  0 Comentários

Com um profissionalismo on point e ingredientes fresquinhos, o buffet infantil a domicilio da Neca Eventos é a escolha ideal para deliciar seus convidados. Vem ver!

Está chegando o aniversário do seu filho(a)? Então, naturalmente, você já começou a planejar até os últimos detalhes para tornar o dia mais especial ainda né? Todos os pormenores são importantes, desde o local da festa, até os brindes dedicado aos amiguinhos.

Mas entre tantas opções de buffet infantil, é preciso levar em conta diversos fatores que tornarão sua vida bem mais fácil. Por isso, conversamos com a Daniele Facklam – a frente da Neca Eventos. Deliciando as festas infantis cariocas por mais de 10 anos, ela já adianta que cardápios mais saudáveis são a sensação do momento!

COMO ESCOLHER O BUFFET INFANTIL?

  1. Na hora de escolher um buffet para cuidar da festa do seu filho, é legal escolher uma empresa que já esteja treinada a servir crianças. Afinal, os pequenos acabam não comendo tanto e, no final da festa, só querem saber de brincar e correr de um lado para o outro. Então nada de voltar para casa com fome né? Interessante, também, é a hora dos almocinhos,lanchinhos ou jantinhas – que a Neca Eventos leva para as festas infantis.
  2. Evite produtos embutidos e preferindo ingredientes mais naturais. Por exemplo, hamburguers de carne moída ou molho de tomate feito com a fruta – que não seja industrializado.
  3. Contrate o seu buffet com certa antecedência. Verificando sua flexibilidade com cardápio, também. Até porque os pais criam seus filhos de jeitos diferentes e é sempre bom ter opção para todos os amiguinhos do seu filho.
  4. Normalmente, as mães providenciam mais refrigerantes do que suquinhos naturais. Mas prefira as opções mais saudáveis.

MAS QUEM É A NECA EVENTOS?

Buffet infantil a domicilio: escondidinho - Foto Divulgação

Sempre ligada ao mundo de entretenimento, Daniele Facklam estava terminando a faculdade de marketing quando fez uma viagem para a Itália. Lá, descobriu seu amor pela culinária, mas quando retornou ao Brasil, a paixão virou hobby. Foi só quando seu filho, Pedro, nasceu que tudo mudou. Quando ele completou 4 anos, ela voltou com tudo e lançou a Turma da Neca – especializados em animação de evento. Mas enquanto frequentava as festas infantis, percebeu a lacuna no segmento de buffet com atenção especial para a criançada. Logo, resolveu empreender e lançar sua empresa de buffet: a Neca Eventos. Então sua antiga paixão, virou vocação e amor para a vida inteira.

Daniele Facklam estava terminando a faculdade de marketing, quando fez uma viagem para a Itália e descobriu seu amor pela culinária. Mas quando retornou ao país, a paixão virou um hobby e ela voltou com a publicidade. Foi só quando seu filho, Pedro, nasceu que tudo mudou. Ela frequentava festas infantis e percebeu a lacuna no segmento de buffet com atenção especial para a criançada. Logo, resolveu empreender e lançar sua empresa de buffet: a Neca Eventos. Então sua antiga paixão, virou vocação e amor para a vida inteira.

Ela, que sempre gostou de cozinhar, se aprimorou (e muito!) ao longo dos anos através de cursos e do feedback de clientes. A segunda alternativa, por sinal, é megaimportante para Dani, que prioriza a satisfação total de quem a contrata afim de promover uma verdadeira experiência gastronomica. Na companhia de sua equipe bem treinada, seu profissionalismo é – sempre – evidenciado em cada ingrediente.

Com produtos fresquinhos, seu cardápio é repleto de opções para todos os gostos. Mas seu foco são as comidinhas caseiras: como espetinhos de milho, ou frutas, frango e até mignon. Seu maior atrativo é a mistura do sabor com a qualidade da refeição – que é preparada na hora.

Vale destacar que Daniele e sua equipe também realizam a produção de eventos e buffet adulto. Mas ela não esconde sua paixão por crianças e, não à toa, esse amor está impresso em cada prato que cria. Trabalhando, inclusive, com decoradoras renomadas no mercado, como Lorena Duque – que já se tornou cliente. O resultado é um evento de qualidade e pensado em cada detalhe.

Buffet infantil a domicilio: macarrão com queijo - Foto Divulgação

BATE PAPO

Quais pacotes a empresa oferece? O que está incluso em cada um?

Oferecemos um pacote fechado com a parte salgada e as bebidas. Mas, também temos cardápios exclusivos seguindo as necessidades dos clientes e opções alcoólicas são opcionais. O cardápio, em si, é bem vasto e repleto de variedade. Todas as escolhas são servidas durante as 5 horas de festa e tudo é mesmo servido.

 Os pacotes podem ser personalizados?

Sim. Temos os pacotes personalizados: com opções sem gluten, sem lactose, por exemplo.

Quero contratar o bufê! O que eu faço?

Para nos contratar, é só entrar em contato pelo nosso site (linkar com o site) ou pelos telefones disponíveis.

Qual a forma de pagamento?

Para novos clientes, organizamos assim: 50% de sinal e depois os outros 50% na semana do evento, ou com parcelas até o dia da festa, ou a vista – que tem desconto.

 O que faz sucesso com a criançada? E com os adultos?

Com as crianças, as mini-refeições dos almocinhos, lanchinhos e jantinhas fazem mais sucesso. Nesse momento, servimos de três a cinco sabores de mini-pizzas, cachorrinhos quentes, hamburguinhos naturais, batata nas versões frita e canoa, espetinhos ou saladinhas de fruta, milhos cozidos e pastelzinhos de feira.

Mas são os nossos salgados diferenciais que sempre conquistam os pais e familiares. São muitas opções, desde o pastel de forno de palmito, barquetes, croquetes variados, até os espetinhos de kaffa, frango e filé mignon.

O que não pode faltar no menu de uma festa de criança?

Esse momento da mini-refeição, realmente, não pode faltar.

Como fica a conta quantidade x número de convidados?

Então, não tem conta. Mas minha experiência permite que eu estime o número de convidados com mais 20% para não ter excedente na festa.

Vocês têm opções vegs do cardápio? 

Temos sim. Em nosso cardápio exclusivo, mantemos opções veganas de acordo com as vontades dos pais. Temos, também, a opção de cardápios sem lactose e sem gluten.

Bebidas estão inclusas no menu? Quais?

Sim. Refrigerantes, mate, água, sucos e refrescos. As opções alcoolicas são contratadas a parte.

Vocês realizam mais de uma festa no mesmo dia?

Sim. Fazemos até quatro festas por dia.

 A estrutura da cozinha é responsabilidade da empresa?

A estrutura da cozinha é responsabilidade dos pais. Eles precisam contratar uma empresa apta e qualificada para se adaptar a estrutura do local da festa. Principalmente na parte elétrica – que muitas vezes não suporta a carga utilizada. Nós atendemos em domicilio e levamos fritadeira e forno elétrico. Mas, as vezes, chegamos no salão e não há nada. Por isso, fazemos uma visita técnica e uma inspeção – antes da festa, conversando com os clientes e administração do lugar. Assim, não há nenhum problema no meio da festa. Nós só fechamos o contrato depois dessa visita técnica, porque temos um passo a passo antes de fechar negócio. Por isso nos destacamos no mercado, afinal, o cliente tem certeza de que tudo vai dar certo no dia.

Buffet infantil a domicilio: hambúrguer natural - Foto Divulgação Buffet infantil a domicilio: pastel de feira - Foto Divulgação

TOP 10 DO MENU

  • Mini refeição
  • Hamburguinho caseiro
  • Espetinho de fruta
  • Espetinhos salgados
  • Salgadinhos de forno
  • Salgados fritos
  • Mini-pizzas
  • Pastelzinho de feira
  • Cachorro quente
  • Batata frita com cheddar e bacon

Buffet infantil a domicilio - salgado no forno - Foto Divulgação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *