Brunch Cultural Lajedo

Por  |  0 Comentários

Um brunch para lá de especial vai animar a tarde de domingo no Lajedo. Veja e leve o seu filho você também!

Texto Mayra Russo

O Lajedo possui ares de fazenda em plena cidade grande e aproveita ao máximo a sua conexão com a natureza. Para esse domingo pré-feriado, o espaço convida as famílias para o Brunch Cultural Lajedo. Uma programação variada e um cardápio de dar água na boca são as atrações nesse feriado da Independência.

A edição da semana passada foi um sucesso e gerou boas risadas das crianças. Dessa vez, das 10h às 16h vão rolar cinco espetáculos diferentes enquanto todos vão poder comer à vontade os mais de 30 tipos de lanche e se divertirem no espaço de 300.000 m² de puro verde.

Aconchegante e com muito de entretenimento, a programação cultural, no próximo domingo, 6, começa às 11h30 com o Circo Macaco Prego. Para encerrar a tarde de brunch, tem Marcelo Vig apresentando Om’Dub. Durante todo o evento a Mariana Revelles vai pintar ao vivo e colocar suas obras em exposição para a apreciação do público.

Veja a programação completa:

10 às 16h – Brunch de Domingo

11h30 –  Circo Macaco Prego
12h30 –  As Penélopes – Chiquinha Gonzaga encontra Ernesto Nazareth
13H30 – Zai – jovem grupo vocal carioca formado por 14 vozes, violão e percussão
14H30 –  Aramis Trindade em Romeu e Julieta: cordel de Ariano Suassuna
15H30 –  Marcelo Vig apresenta Om’Dub

Para comprar o ingresso, clique aqui.

brunch-cultural-lajedo-espaço-interno brunch-cultural-lajedo-mesa brunch-cultural-lajedo-pães brunch-cultural-lajedo-lanche brunch-cultural-lajedo-doce brunch-cultural-lajedo-espaço-externo brunch-cultural-lajedo-natureza brunch-cultural-lajedo-diversão brunch-cultural-lajedo-público brunch-cultural-lajedo-apresentação brunch-cultural-lajedo-arte brunch-cultural-lajedo-crianças brunch-cultural-lajedo-tinta brunch-cultural-lajedo-pintora

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *