Bolsa de maternidade: o que levar?

Por  |  0 Comentários

Rumo ao hospital! Listamos algumas dicas sobre o que levar na bolsa de maternidade para o grande dia. Vem ver!

Está chegando a hora mais esperada pelos papais, e mesmo faltando alguns meses para o baby nascer, a mala que será levada para a maternidade já está arrumadinha, afinal, quem consegue se conter?! E uma dúvida muito frequente dos pais – principalmente os de primeira viagem – é o que levar na bolsa da maternidade. É um tal de arruma aqui, desarruma ali, bota fralda, tira roupinha que não acaba mais… Mas calma! Nós separamos as melhores dicas para a bolsa de maternidade conter todos os itens úteis, sem pesos desnecessários. Vem com a gente ver!

PARA O BEBÊ

Para os pequenos, o primeiro e indispensável item da lista são todos os exames feitos durante a gestação, para o caso de o médico obstetra precisar de alguma informação extra. Para depois, cinco mudas de roupinhas, muitas cobertinhas e cueiros, cremes e talco, e fraldas – ah, muitas fraldas!

melhores-dicas- para-a-bolsa-de- maternidade-do- bebê

PARA O PAPAI

Para o fiel escudeiro da mamãe, poucas coisas já se fazem suficientes. Uma muda de roupa, itens de higiene pessoal, roupa íntima e chinelo. Praticidade total!

PARA A MAMÃE

Camisolas com abertura frontal – indispensáveis especialmente para os dias de visita –,  uma muda de roupa, roupas íntimas confortáveis e chinelos que sejam seguros são indispensáveis. Uma nécessaire com itens pessoais também é bem-vinda, com grampinhos e presilhas de cabelo e absorventes noturnos. E claro: máquina de foto, para registrar os lindos primeiros momentos de vida.

melhores-dicas- para-a-bolsa-de- maternidade-do- bebê-bolsa-dos-pais

Gostou de nossas dicas?! Ainda no universo das gravidinhas vejo nosso post sobre os 11 cuidados na gravidez que você deve ter.

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Jornalista de coração, em busca pela felicidade presente nas pequenas coisas da vida! Escrever sobre esse universo e ver a satisfação estampada em cada olhar é, para ela, reviver a infância e somar tudo isso a sua experiência.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *