Tema Safári: Bento – 1 ano

Por  |  0 Comentários

Bota, chapéu, câmera fotográfica e binóculo, estes são os equipamentos necessários para embarcar na expedição à África de Bento Carrancho. Tudo pronto e lá vamos nós para essa aventura!

Muitos detalhes atraíram as atenções dos convidados. Personagem principal – o bolo – tinha cinco andares, com uma bússola no meio. Na decoração da parede ao fundo, quadrinhos com as pegadas de alguns animais, ao centro, o pé do aniversariante deu ainda mais charme à criação de Rafael Carrancho.

Leite de onça, comidinha de elefante e cobras venenosas foram alguns dos nomes dados aos quitutes específicos dos mais arrepiantes animais da savana. Um kit de primeiros socorros com alguns itens salva-vidas foram distribuídos para o caso de uma emergência durante a viagem, neles pomada de chocolate, band-aid de biscoito, injeção de suco, algodão de algodão doce e comprimidos de tic tac.

O detalhe principal da comemoração ficou por conta dos animais de verdade que deram a sensação real de selva. Cobras, pássaros, iguanas, corujas e até um jacaré, da Funny Pets, estavam à disposição da criançada para interação. O pequeno Bento não ficou para trás interagindo com a cobra e em momento nenhum sentiu medo.

Doces- Festa Bento LEO_9809 LEO_9830 LEO_9803

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *