Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba

Por  |  0 Comentários

A Bel Fiore Design Floral e Eventos + O Que Marina Vê inauguraram seu novo ateliê em Curitiba. Atendendo desde a decoração à fotografia, lá você encontra tudo para festa infantil em um lugar só. Saiba mais!

As mamães paranaenses têm, agora, mais um motivo para comemorar. Porque nesta quarta feira, dia 25, a Bel Fiore Design Floral e Eventos e O Que Marina Vê inauguraram seu novo ateliê em conjunto. Com uma festa pra lá de animada para apresentar seu novo espaço para os clientes e parceiros.

De acordo com as irmãs Tatiane e Marina – donas das empresas, havia a necessidade de um contato mais pessoal – e direto – com os clientes. Porque todo o trabalho era feito via e-mail e telefone. Mas, por conta de seu público alvo ser – basicamente – o mesmo, fazia todo sentido do mundo dividirem o número 486 da Rua Teixeira Soares, em Curitiba, né?

Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê

BEL FIORE

Já no ramo de flores por treze anos, Bel Fiore entrou, há seis anos, no mercado de decoração de eventos – e não consegue esconder sua paixão pelas festas infantis. Contrata-la é ter a certeza de um evento caprichado, personalizado e diferente de tudo que você já viu (e pensado até os últimos detalhes!). Sua marca registrada é a forma que imprime o jeitinho da família nos detalhes do evento – depois de uma conversa para conhecer um pouco dos pais.

Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê

O QUE MARINA VÊ

Marina é apaixonada pelo o que vê e se encantou pelas festas infantis, com o brilho no olhar de cada criança, os pais (babões) apaixonados e cada flash de emoção nos convidados. Por isso, seus cliques ligeiros expressam a mesma emoção. Eternizando cada sorriso e brincadeira (e fotos de se levar para a vida inteira).

Agora une o trabalho dessas duas. O resultado? A decoração é pensada – e casada – com as fotos. Por isso, cada clique da Marina vira mágica com o pano de fundo construído por Tatiane – criando uma identidade visual linear entre seus trabalhos.

Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê Tudo para festa infantil: Bel Fiore e O Que Marina Vê inauguram ateliê em Curitiba - Foto O Que Marina Vê

Parceiros do evento:

fotos O Que Marina Vê | decoração Bel Fiore Design floral e Eventos | parede chalk board Tati Soncini | doces e bolos Karen Ranalli | bufê competenza Beti Leardini | peças Hiep Hoera | acrílicos, topos e toppers Graphique | taças e copos Fatoria di Eventos | video High Langer | balões personalizados Certos Detalhes 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *