Balloons Fotografia Infantil: os seus momentos eternizados

Por  |  0 Comentários

Ele é daqueles que quando chegam de visita, as crianças já começam a brigar para ver quem vai abrir a porta para o tio. Quem, na infância, não idolatrou um tio assim?

Estevão Paiva é daqueles que já chegam brincando com as crianças. A irmã é assunto para depois. O importante mesmo é ver nos pequenos o sorriso que o inspirou a ser muito mais do que imaginou um dia.

Ele tem “quatro sobrinhos lindos”, que, como você pode perceber de acordo com o depoimento, ele ama imensuravelmente. Foi a alegria de ser tio que o incentivou a montar a Balloons Fotografia Infantil, especializada no universo mágico que habita dentro de cada criança.

A primeira festa que cobriu foi de um dos seus sobrinhos. Fez por amor mesmo, por querer eternizar instantes tão fugazes que às vezes nem os pais conseguiam registrar nas memórias. Estêvão fez questão de mostrar para os pais cada gargalhada, cada brincadeira, cada laço de amizade que o seu pequeno foi criando no dia do aniversário. E assim, em família, nasceu a Balloons Fotografia Infantil.

Perfil Balloons Fotografia Infantil - Aniversariante Perfil Balloons Fotografia Infantil - Brincadeiras

NÃO PODE FALTAR!

“Muitas fotos do aniversariante! Isso é crucial, pois é a estrela da festa”, declara Estevão.

Além de encher o álbum com registros do protagonista do dia, ele ressalta momentos que merecem cliques.

  •  Na mesa do bolo
  • Com a família
  • Com os parentes mais próximos
  • Com os amigos
  • Decoração da festa
  • Na hora de apagar a velinha

Perfil Balloons Fotografia Infantil - Parabéns Perfil Balloons Fotografia Infantil - Família balloons-fotografia-infantil-pais Perfil Balloons Fotografia Infantil - Brincadeira Perfil Balloons Fotografia Infantil - Decoração



 

CLIQUES SURPREENDENTES

Apesar de ter fotos superclichês, Estêvão adora colocar espontaneidade em todas elas. As fotos com os convidados, por exemplo, ele prefere tirar quando estão curtindo um momento com o aniversariante. Pode ser na hora de dar o presente ou em alguma brincadeira, o importante é capturar o instante mais impactante daquele encontro.

O proprietário da Balloons Fotografia Infantil ainda tem um truque para garantir os cliques perfeitos. Como? Virando amigo do aniversariante. Isso mesmo! Ele bate um papo, brinca e vai aos pouquinhos se aproximando da estrela do dia. Deixando-o mais à vontade, a sessão de fotos corre de maneira mais leve e interativa.

“Para fugir do clássico é importante ter um olhar sempre atento aos momentos da festa, estimular ao máximo a criança para que se divirta e brinque com seus amigos e também com seus pais. Se o fotógrafo consegue enxergar além da fotografia, buscar o ângulo perfeito, o momento exato da risada, pode ter certeza que você terá fotos incríveis”, sugere.

Perfil Balloons Fotografia Infantil - Amigos Perfil Balloons Fotografia Infantil - Bolo

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *