Na moda: arranjos de doces para a mesa de convidados!

Por  |  1 Comentário

“Essa flor aí é de comer?!”. As crianças aprovam a substituição: arranjos feitos com guloseimas para adoçar o paladar dos convidados! Inspire-se:

Não é preciso montar uma Festa Willy Wonka ou uma Candy Party, para desfrutar do viés criativo da nossa dica de hoje. Esses novos arranjos, os quais brincam de ofertar guloseimas açucaradas ao invés de flores, vão bem com qualquer temática! Afinal, o que combina mais com festa de criança do que eles: os doces! E, ao menos nesse dia tão especial, tá permitido se lambuzar!

Além de serem itens indispensáveis ao décor, são verdadeiras homenagens – formas de transportar o zelo envolvido em cada detalhe desse grande dia para eles: os familiares e amigos! Desvendar os achadinhos do “buquê” é uma forma inovadora de potencializar a interação entre os convidados, sejam eles adultos ou mirins.

Você pode utilizar um centro de mesa temático e oferecer balas, m&m’s e confetes para decorar o recipiente de vidro. Mesclar rosas artificiais com a versão em chocolate. Ofertar diferentes receitinhas: Cakepops, Macarons ou Pushcakes em cachepots. E, se você não abre mão do charme irresistível das flores, poderá compor os terrários com mimos comestíveis ou combinar pirulitos ao buquê. Vale brincar com o imaginário e montar verdadeiras surpresas multicoloridas! Veja só:

Arranjos de doces para festa infantil superfofos Arranjos de doces para décor de festa infantil Decoração de festa infantil criativa com centro de mesa de doces Decoração de festa com centro de mesa feito de doces Centros de mesa com buques de doces Decoração com centros de mesa de doces para festa infantil Decoração com arranjos de mesa de doces para festa infantil Centros de mesa com arranjos de doces para festa infantil Arranjos de mesa para festa infantil com buquê de doces Centros de mesa com buques de doces e balas para festa

Yummi, yummi! O que acharam?! Tenha um encontro diário com a Inesquecível Festa Infantil: todos os dias disponibilizamos as maiores novidades para o segmento de festas infantis! 🙂

Para essa ideia você montar, o melhor é convocar… lalala… O nosso novíssimo Guia de Fornecedores: venha descobrir quem são os profissionais indicados pela nossa revista!

1 Comentário

  1. avatar

    ANA

    30 de novembro de 2016 at 20:55

    TUDO DIVINO E MARAVILHOSO

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *