A magia de uma festa Cinderela

Por  |  4 Comentários

O sapatinho de cristal é apenas uma das tantas características fofas dessa festa Cinderela

Um dos contos de fada mais famosos do mundo é também um dos temas de festa mais lindos e adoráveis. A princesa Cinderela, que já teve sua história contada em livros, filmes e peças de teatro, é inspiradora e consegue conquistar não só as crianças, mas as mães também. Se o aniversário da sua filha está chegando e você ainda não sabe como decorá-lo, fique esperta nas dicas da Arte Festas Michelle Oliveira, que é uma empresa fera nesse tipo de décor.

decoracao-cinderela-foto-costa-verde-studio-fotografico decoracao-gata-borralheira-foto-costa-verde-studio-fotografico decor-festa-cinderela-foto-costa-verde-studio-fotografico festa-cinderela-decor-foto-costa-verde-studio-fotograficodoces-festa-cinderela-foto-costa-verde-studio-fotografico A decoradora Michelle relembra a importância do filme lançado em 2015 com a princesa e como a festa Cinderela voltou a ser popular entre as meninas, além de conseguir criar uma paisagem mais moderna:

“Com o filme novo muitas ideias vieram que conseguimos sim colocar elementos novos e enriquecer o cenário com muito dourado.”

Para ela, as festas de um ano são perfeitas para esse tema, já que é o momento em que a mãe da criança pode voltar a sonhar. Elementos como abóboras, relógios, carruagens e máquina de costura são indispensáveis na hora de decorar! Já a paleta de cores fica por conta do azul, cristal, dourado, branco e rosa.



Com toda a delicadeza e elegância, a festa Cinderela pode ser considerada um dos temas femininos mais ricos em detalhes. Para os doces, a dica da decoradora Michelle é investir em bombons temáticos e brigadeiros gourmets. Já para o bolo, uma regra simples: quanto mais andares, melhor.

IDEIAS PARA COPIAR:

  • Ao invés de um vaso de flores para a mesa, que tal um cachepô em forma de carruagem?
  • Para as lembrancinhas, uma ideia diferente é o kit de costura personalizado.
  • Biscoitos em formatos de abóbora e relógios podem enfeitar a mesa e completar os doces.
  • Os sapatinhos de cristal não podem faltar! Coloque-os na mesa principal, na dos convidados ou na de guloseimas.

festa-gata-borralheira-foto-costa-verde-studio-fotograficotema-cinderela-para-festa-foto-costa-verde-studio-fotograficotema-cinderela-foto-costa-verde-studio-fotografico

 Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

4 Comentários

  1. avatar

    Everton

    3 de agosto de 2016 at 07:14

    Michelle é incrível, tudo se torna muito real em suas festas, é um dom divino de realizar os sonhos .. parabéns Michelle ..

    • avatar

      Michelle

      27 de setembro de 2016 at 17:01

      Muito obrigado meu querido, fico muito feliz com o seu comentário…

  2. avatar

    Julieta ramallo

    30 de agosto de 2016 at 11:41

    Adorei as ideias para a festa da Cinderela! Estou montando uma festa justo desse tema para minha filha e essa matéria me deu ainda mais ideias legais!!

    Obrigada pelas dicas!!!

    • avatar

      Michelle

      27 de setembro de 2016 at 17:02

      Que legal…

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *