6 temas infantis para fazer ao ar livre

Por  |  0 Comentários

A primavera chegou! Vamos colocar a festa para o lado de fora e aproveitar a natureza!

Dias quentes pedem para sairmos de casa e aproveitarmos o céu azul que está lá fora. Não tenha medo de fazer o mesmo com as festas infantis. Pegue a decoração, leve tudo para o quintal e divirta-se com direito a muitos sucos geladinhos, sanduíches de sorvete e sorrisos escancarados!

Para o décor, saiba quais as melhores embalagens das bebidas para servir com charme e descontração. Hoje existem diversas opções práticas e lindas. Veja qual combina mais com a temática da sua festa e enfeite com canudinhos personalizados.

Flores compõem, de forma elegante e leve, o ambiente. Existem diversas maneiras de inseri-las no espaço externo. Românticas e a cara da primavera, sejam as naturais ou as artificiais, quando bem colocadas, ficam lindas!

As 6 temas infantis para fazer ao ar livre podem ser no quintal de casa ou até mesmo em lugares públicos, como por exemplo, a beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O que acha?

PIQUENIQUE

picnic-festas-ar-livre picnic-comidinhas picnic-decoração

• FESTIVAL DO BALÃO

balão-milla-festas-ar-livre decoração-festas-ar-livre docinhos-festas-ar-livre lounge-festas-ar-livre limonada-festas-ar-livre

• POPSICLE PARTY

Popsicle-Party-mesinhas Popsicle-Party-biscoito Popsicle-Party-picolé Popsicle-Party-browniePopsicle-Party-boia

• ACAMPAMENTO

mesa-acampamento-festas-ar-livre acampamento-festas-ar-livre isca-peixe-festas-ar-livrefesta-acampamento

  GARDEN PARTY

garden-party-decor garden-party-comidinhas garden-party-lembrancinhas garden-party-crianças

 PARQUE DE DIVERSÕES

mesa-decorada-parque-de-diversoes-festa-infantil-menino docinhos-decorados-identidade-visual-parque-de-diversoes-festa-infantilparque-de-diversões

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha.

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *