26 máscaras temáticas para festas infantis

Por  |  0 Comentários

Separamos máscaras temáticas LIN-DAS para você se inspirar. Vem ver!

As crianças adoram quando entram “de cabeça” no tema da festa. A fantasia nem sempre é a melhor escolha para o conforto do próprio aniversariante. Fora que os amiguinhos não ficam todos fantasiados junto com ele. Diante dessa situação, a melhor alternativa são as máscaras temáticas, assim todos entram na brincadeira e se divertem de montão!

Elas existem em diversos materiais: tecidos, papel, emborrachado, entre outros. Basta você decidir qual se adequa mais para o seu intuito. Se quiser que se torne uma das brincadeiras da festa, separe o material já cortado em formatos que se enquadrem no tema do aniversário e deixe tudo o que os pequenos precisam para montá-la (veja aqui dicas do que é necessário).

Com o Halloween se aproximando, as caveiras mexicanas são uma opção linda e fácil de ser colorida pelas crianças. Já para a festa Super-heróis, você pode optar pelas que imitam um personagem das histórias em quadrinho ou criar um novo (no caso, o aniversariante e os seus cúmplices). Bem divertido, né?

Sem contar as de animais, que combinam perfeitamente com a festa Circo. Inclusive, dá para unir os chapéus do parabéns com as máscaras temáticas como, por exemplo, vê-se abaixo na de elefante, que já vem com o tradicional chapeuzinho. Dê uma olhada na nossa lista com 26 máscaras temáticas para festas infantis e diga o que achou nos comentários!

animais-máscaras-temáticas animal-máscaras-temáticas-BambinoGoodies animal-máscaras-temáticas-Eighteen25 animal-máscaras-temáticas-PrettyMyParty máscaras-temáticas caveira-máscaras-temáticasmáscaras-temáticas-MakeGreat menina-super-heroina-máscaras-temáticas super-heróis-máscaras-temásticas super-heróis-máscaras-temásticas-CoolMomPicks tartarugas-ninja-máscaras-temáticas

E aí, gostou da lista feita pela Inesquecível Festa Infantil & Teen?

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha.

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *